Notícias

GOIÁS TERÁ LIGAÇÃO DIRETA COM FLORIANÓPOLIS E VITÓRIA A PARTIR DE NOVEMBRO
A partir de 10 de novembro, as capitais de Santa Catarina e Espírito Santo se conectarão a uma das principais cidades do centro-oeste brasileiro em três voos semanais.

A Azul iniciou a venda de passagens aéreas entre Goiânia e as cidades de Florianópolis e Vitória. A partir de 10 de novembro, serão três voos semanais ligando as capitais de Santa Catarina e Espírito Santo direto com Goiás. Os novos voos vão incrementar ainda mais a malha na capital goiana, que já conta com uma média de 13 voos diários conectando com sete cidades brasileiras: Porto Seguro, Cuiabá, Palmas, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Campinas (Viracopos). 
Os Clientes que partirem de Florianópolis ou do Espírito Santo com destino a Goiânia poderão conhecer uma cidade com diversos parques, como o da Vaca Brava, Areião e Flamboyant. Além disso, terão a possibilidade de visitar pontos turísticos, como a Praça Cívica e os Centros Culturais Oscar Niemeyer, Cora Coralina e Martim Cererê. No sentido inverso, quem estiver viajando da `capital nacional do sertanejo´ para Florianópolis desfrutará de praias paradisíacas, de areia branca e aguá cristalina, como Canasvieiras, dos Ingleses, do Forte, do Campeche, da Joaquina e a glamourosa Praia de Jurerê Internacional.  
Os voos partirão de Florianópolis às quintas, sextas e domingos às 23:55, com previsão de chegada em Goiânia às 01:55. No sentido contrário, os voos sairão da capital goiana às segundas, sextas e sábados às 03:10, pousando no Aeroporto Hercílio Luz às 05:10. As viagens serão operadas com os jatos Embraer E1, com capacidade para 118 assentos. 
“Este é um sonho antigo da Azul. Ter essa conexão entre Florianópolis e Goiânia é algo que estávamos almejando. Com o incremento desta rota, contemplaremos Clientes que estão viajando a lazer e também aqueles que estão se deslocando a trabalho” destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul. 
Já quem estiver viajando de Goiânia para Vitória poderá desfrutar das belas praias de Camburi, do Canto e Curva da Jurema. Para Clientes que estão em busca de ótima culinária, Vitória é famosa pela moqueca capixaba, que podem ser encontradas facilmente no Triângulo das Bermudas e na Rua da Lama. Os voos partirão de Vitória às quintas, sextas e domingos às 23:55, com previsão de chegada em Goiânia às 01:55. No sentido contrário, os voos sairão da capital goiana às segundas, sextas e sábados às 03:00, pousando no Aeroporto Eurico de Aguiar Saller às 05:00, também a bordo dos jatos E1. 
“Estamos felizes em conectar as duas cidades. Recebemos relatos de Clientes dos dois Estados, que precisavam de um deslocamento mais rápido. Anteriormente, esse percurso era feito em 15h de carro, com a inclusão desta nova rota, nossos Clientes conseguirão chegar ao destino em duas horas”, completou Vitor. 

Confira como ficam as novas rotas partindo de Goiânia: 

Sobre a Azul     
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 13.000 funcionários, a Azul possui mais de 300 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. 
Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.  

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 26-08-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI