Notícias

AZUL ATINGE MARCA HISTÓRICA DE 200 VOOS DIÁRIOS A PARTIR DO AEROPORTO DE VIRACOPOS E OFERECE NOVAS POSSIBILIDADES DE CONECTIVIDADE
Principal hub da companhia aérea amplia serviços oferecidos a viajantes tornando-se o maior hub de uma única empresa aérea entre todos os aeroportos brasileiros.

Divulgação-Azul
Diretor-presidente do Aeroporto Internacional de Viracopos, Gustavo Müssnich e o diretor de Relações Institucionais da Azul, Fábio Campos
A Azul vai melhorar ainda mais sua conectividade no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A partir do dia 12 de setembro, a empresa incluirá novas opções diárias para as cidades de Goiânia, Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Juiz de Fora, Vitória e Campo Grande. A novidade foi anunciada durante um encontro entre o diretor de Relações Institucionais da Azul, Fábio Campos, e o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich, realizado na manhã desta terça-feira nas instalações de Viracopos.  
Principal hub da Azul para voos domésticos e internacionais, o Aeroporto de Viracopos vai atingir recorde no mês de setembro com 201 voos diários e diretos operados pela companhia para quase 70 destinos, entre eles os com maior demanda corporativa, como Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, mas também para destinos reconhecidos pelo seu potencial no segmento de lazer, como por exemplo, as capitais do Nordeste. 
“Campinas é a casa da Azul, nosso principal hub de conectividade para nossa malha doméstica, internacional e de cargas. O aeroporto de Viracopos se tornou um dos principais terminais aéreos do Brasil desde a chegada da Azul” destaca Fábio Campos. “Melhorar nossa malha em Campinas é sinônimo de novas oportunidades de negócios e de viagens a lazer, fomentando a economia e a retomada do Turismo em todo o País. Agradeço ao apoio todas as instituições que contribuíram para essa marca histórica que atingiremos em setembro, como a ABV, o DECEA, o MINFRA, a ANAC, a prefeitura de Campinas e à Região Metropolitana de Campinas", completou o diretor. 
“Viracopos segue investindo para suportar o incremento da movimentação de passageiros de sua principal cliente, a Azul. Nos últimos dois anos, foram colocados em operação mais nove pontes de embarque no terminal de passageiros, com R$ 50 milhões de investimentos”, disse o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich.   
Clientes da Azul Viagens poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wifi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas a vontade.    
Para consultar os horários disponíveis partindo de Viracopos, acesse www.voeazul.com.br ou entre em contato com a Central de Vendas da companhia. 
Sobre a Azul     
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 13.000 funcionários, a Azul possui mais de 300 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. 



Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.    
Data de publicação desta Matéria 30-08-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


© Copyright 2023 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI