Notícias

Visite Guarujá acolhe Roberta Osório, que assume gerência de vendas do Sofitel Guarujá Jequitimar
Com mais de 20 anos de atuação no mercado corporativo e hoteleiro, Roberta Osório chega ao Sofitel Guarujá Jequitimar para assumir o Departamento de Vendas do resort, localizado em Guarujá, no litoral de São Paulo.

O principal objetivo da especialista em vendas, que é alavancar a marca e gerar novas oportunidades comerciais para o empreendimento, vem ao encontro da campanha #EmbuscadoESG, lançada pelo Guarujá Convention and Visitors Bureau, que foca na captação de eventos corporativos, sociais e esportivos para o destino.
Graduada em turismo com ênfase em hotelaria pela UNG – Universidade de Guarulhos, a profissional já passou por diversas redes hoteleiras. Entre elas: Hilton, Meliá São Paulo, Royal Palm Plaza Campinas e Rede Accor. Agora que ela retorna com novos desafios. Seu currículo conta também com especializações em Vendas, Gestão de Viagens, Eventos Corporativos e é pós graduada em Gestão de Negócios e Serviços pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.

Sobre o resort
O Sofitel Guarujá Jequitimar conta com portfólio de experiências e hospedagens do lazer aos negócios. O resort une o visual da praia de Pernambuco, no Guarujá, a ambientes contemporâneos e espelhos d água.
A uma hora de carro da capital de São Paulo, o conforto está presente desde os 301 apartamentos até às facilidades para famílias com crianças, com programação diária de entretenimento para todas as idades.
A estrutura inclui berçário, Kids Club, três restaurantes, dois bares e o Spa Jequitimar with L Occitane.O Centro de Convenções possui 14 salas de eventos, arena externa para shows e exposições, além de ambientes vista mar como o coqueiral e o restaurante Mar Casado que também podem receber os grupos. 

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-09-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI