Notícias

ALTENBURG APRESENTA NOVO DIRETOR COMERCIAL
 A centenária Altenburg, que figura como uma das principais empresas têxteis do país, apresenta Luiz Carlos de Souza como novo diretor comercial da companhia. O profissional sucede Tiago Altenburg que desde fevereiro assumiu o posto de vice-presidente da Altenburg e vinha gerenciando as funções concomitantemente.

Luiz Carlos, de 56 anos, ocupava até então o cargo de gerente nacional de vendas na Altenburg, onde já trabalha há 17 anos. Luiz já passou por empresas do mesmo ramo têxtil como Teka e Artex antes de ocupar o primeiro cargo na Altenburg como Supervisor de Vendas.
O novo diretor é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Pessoas. Luiz Carlos tem a missão de fomentar o crescimento da marca e as ações focadas no centenário, auxiliando a ampliar o market share no varejo e os novos projetos de expansão de lojas e internacionalização da marca. A escolha foi feita depois de quase um ano de prospecção e análise de mercado e traz uma visão estratégica que contribuirá para fortalecer a atuação da companhia no país.
“Sinto-me muito honrado por ser escolhido para um cargo de alta confiança depois de 17 anos trabalhando na empresa. Um ano que marca o centenário da empresa e também a minha carreira profissional. Passei por vários cargos dentro da Altenburg e sempre fui reconhecido pelo meu esforço e fico grato e feliz em saber que a empresa olha para os seus colaboradores com um olhar diferente e investe em pessoas”, diz Luiz de Souza, diretor comercial da Altenburg.
Carlos 

 As vendas também ocorrem no e-commerce.
O profissional responderá diretamente à vice-presidência e será essencial para realizar os ambiciosos planos da companhia.

Sobre a Altenburg
Chegando ao seu centenário (1922-2022), a Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 14 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros da América Latina. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce.


Eedição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 12-09-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI