Notícias

VISITE GUARUJÁ APOIA ‘TODOS PELA VIDA’
Em comemoração ao início da Primavera, no próximo sábado (24/09/2022), será dada a largada do Passeio Ciclístico ‘Todos pela Vida”. Local: em frente ao monumento “EU AMO GUARUJÁ” – na av. Mal. Deodoro da Fonseca s/n?, que se alonga por toda a Orla da Praia da Enseada.

“Vamos sensibilizar e engajar a população residente e visitante na busca do bem-estar coletivo”, afirma Maria Laudenir de Oliveira, a Lau, presidente do Visite Guarujá. Entidade sem fins lucrativos é constituída pelos empreendimentos e os prestadores de serviços turístico no destino, que foi pioneiro no lançamento da campanha #EmbuscadoESG.
O passeio também divulgará as campanhas “Setembro Amarelo”, dedicada à prevenção do suicídio e “Semana Nacional de Trânsito”.
Entusiasta da iniciativa, Fabio Santos, profissional do setor de viagens, turismo e eventos, que está à frente da Secretaria de Turismo do município, acrescenta que “a pasta mantém entendimentos com o designer e arquiteto Índio da Costa, autor da proposta do projeto de revitalização da Orla de Guarujá, apresentado na manhã de 23/09, sexta-feira, em evento realizado no Casa Grande Hotel, associado ao Visite”.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 23-09-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI