Notícias

DIA DAS CRIANÇAS ESPECIAL NO ARCA PARQUE
Além de receptivo e kits temáticos, data marcará apresentação oficial dos quatro mascotes da Turma do Arca.


Fotos: Monte Divertido (divulgação/Arca Parque)
O Arca Parque, em Trindade, a cerca de 30 km de carro de Goiânia, é uma ótima opção para curtir em família o Dia das Crianças. Durante o evento, que marcará a apresentação oficial dos quatro mascotes da Turma do Arca: Abrão a águia, José a formiga, Rei Davi o leão e a Pombinha do Arca que será nomeada a partir de seleção feita junto ao público nas redes sociais. 
Haverá receptivo especial com entrega de balões, kits temáticos com itens como livreto de colorir e jogo da memória e gostosuras como pipoca e algodão doce. Além de atividades pensadas para a criançada, como infláveis, oficina de slime, pintura de rosto, bolhas de sabão e máquina de espuma. E os papais, ou responsáveis, podem ficar tranquilos, pois tudo é supervisionado pelo time de recreadores que garantem monitoramento com atividades baseadas no edutenimento, conceito que alia educação ao entretenimento.

Além da programação voltada para a data, o Arca Parque garante muita diversão para toda a família com as 11 atrações do Monte Divertido, com destaque para os toboáguas. Há ainda outras variadas opções de lazer e entretenimento, como a fazendinha com mais de 20 espécies de animais, trilhas ecológicas, lago para pesca e atividades aquáticas como stand up paddle, caiaque e pedalinho. 
 
Informações e ingressos no site oficial. E siga o Arca nas redes sociais para ficar por dentro das novidades e programação: InstagramFacebook e YouTube .

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 30-09-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI