Notícias

BATALHA DOS CHEFES ELEGE DOIS PROFISSIONAIS PARA A GRANDE FINAL
A paixão pela culinária uniu oito profissionais na semifinal da Batalha dos Chefes. O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (5) na Universidade do Vale do Itajaí, campus de Balneário Camboriú.

O projeto, realizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, tem como objetivos o aprimoramento das técnicas gastronômicas, a valorização dos profissionais de gastronomia, valorização da cultura gastronômica regional e o incentivo à competitividade.
Nesta etapa, os semifinalistas precisaram preparar pratos que tivessem a barriga de porco como ingrediente principal.
Os participantes da semifinal foram avaliados pelos renomados chefes Guilherme Schwinn, Willian Aimar e Leno.
Os dois finalistas, Cassandra Zamberlam e Eduardo Isnel Gütz, que disputarão o prêmio de R$ 1.000,00, bolsa integral de Especialização na Univali, medalha e troféu, terão a tarefa de preparar receitas autorais ou revisitadas, sendo avaliados critérios como criatividade, originalidade, sabor e apresentação do prato.
A 2ª edição da Batalha dos Chefes conta com os seguintes apoiadores e patrocinadores: Cartonagem Batistense, Corcril, Germer, Mercado D Market, Sebrae Santa Catarina, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Termonos, Vinoterra e Univali.

A final acontecerá no dia 16 de novembro.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 07-10-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI