Notícias

O PASQUIM BAR E PROSA COMEMORA OITO ANOS NA UNIDADE VILA MADALENA COM FESTA OPEN BAR E OPEN FOOD
Na ocasião, os clientes poderão degustar à vontade um menu personalizado com drinks, petiscos preferidos da casa e música ao vivo; ingressos antecipados com desconto já estão à venda, por R?150.

O Pasquim Bar e Prosa comemora oito anos na Vila Madalena - Créditos: Divulgação
No dia 25 de outubro, O Pasquim Bar e Prosa comemora seu oitavo ano de portas abertas em um dos bairros mais boêmios de São Paulo, a Vila Madalena. A casa, fundada em 2014, se tornou o ponto preferido do público que gosta de um espaço divertido, aconchegante e com um cardápio variado de petiscos e drinks personalizados. No dia, o local irá receber, a partir das 17h, os convidados que quiserem prestigiar uma noite especial com degustação à vontade de um menu personalizado com os campeões de venda de comidas de boteco, além de um cardápio especial com bebidas em geral e os drinks que fazem parte da história do O Pasquim junto aos clientes.
Entre os drinks autorais oferecidos na ocasião, O Pasquim trará um drink autoral especial, com base de Tequila, além dos clássicos como Gin Tônicas, Moscow Mule, Ketel One Botanical Spritz, Caipirinhas, Negroni, Fireball, Caju Amigo - com cachaça, compota de caju e extrato da fruta, com notas de acidez -, Chopp e cerveja, além de água e refrigerante. Já no menu especial de petiscos, os clientes poderão saborear o aclamado Bolinho de Feijoada do espaço e o Festival de Pastéis, sucesso absoluto da casa, além de porções de Chicken Fingers, Nhoque ao molho da casa, o famoso Mineirinho de Frango e Dadinhos de Tapioca, nas versões tradicional e com carne seca.
“É com imenso orgulho e felicidade que comemoramos mais um ano de sucesso no Pasquim! Já são oito desse sonho que idealizamos e que, hoje, celebramos com todos os nossos clientes e parceiros. Estamos muito felizes e ansiosos por essa festa”, conta Humberto Munhoz, sócio da Turn The Table, holding proprietária do O Pasquim Bar e Prosa. Em 2022, inclusive, a marca ampliou seus espaços na capital paulista e inaugurou duas novas unidades: uma no emblemático bairro da Casa Verde, na Zona Norte, próximo ao Anhembi, e outra no Mercado Municipal de São Paulo, um dos pontos turísticos mais icônicos da cidade. Além disso, o bar se prepara para receber um dos eventos mais esperados do ano, a Copa do Mundo, com grandes expectativas de público e muitas surpresas para os clientes.
Os ingressos com desconto para a festa já estão disponíveis para compra antecipada, no valor de R$150, pelo telefone ou WhatsApp (11) 99919-7767, Instagram ou nas unidades da Vila Madalena (Rua Aspicuelta, 524) e Casa Verde (Av. Braz Leme, 89), diretamente com a equipe. Porém, quem deixar para comprá-los no dia da festa, não vai ficar de fora e poderá garanti-los também, mas o valor está sujeito a alteração.

Serviço:

O Pasquim Bar e Prosa Vila Madalena - 8 anos

Data: 25 de outubro (terça-feira)

Local: Rua Aspicuelta, 524 - Vila Madalena

Informações/compra antecipada de ingressos: (11) 99919-7767 ou no Instagram 

Sobre O Pasquim Bar e Prosa (@opasquimbar)

Espaço que está há sete anos presente no almoço, happy hour e noitada dos visitantes, moradores e amantes da Vila Madalena, um dos bairros mais boêmios na cidade de São Paulo. Com rodas de samba e bandas de MPB (Música Popular Brasileira), o bar proporciona aos clientes música ao vivo de segunda a segunda, agradando aos que buscam por um ambiente relaxante, descontraído e com muita animação. O cardápio não deixa a desejar, oferecendo porções e petiscos típicos que estão sempre bem acompanhados de drinks autorais e bebidas clássicas para todos os paladares. Nos finais de semana, a feijoada se torna prato principal do bar, que define perfeitamente a cultura do povo brasileiro. Em 2022, a marca expande seus negócios também para a Zona Norte, no bairro da Casa Verde, e para um dos maiores pontos turísticos de SP, o Mercado Municipal, no centro da cidade.

Sobre a Turn The Table Brasil
Empresa proprietária das marcas O Pasquim Bar e Prosa, Vero! Coquetelaria e Cozinha, A Ventana Bar e A Saideira, com 12 operações em São Paulo e no Rio de Janeiro.



Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 07-10-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI