Notícias

HOJE TEM SORVETE, TEM SIM, SENHOR, E DE PIPOCA!
Nada melhor do que um bom sorvete para alegrar uma criança! Pensando nelas, o chef Brenno Floriano traz sabores diferentes para adoçar o paladar dos pequenos: algodão doce, cookies and cream, M&Ms e até pipoca, isso mesmo, gelato de pipoca! Além é claro dos clássicos: chocolate, morango, baunilha e doce de leite!

Sorveteria apresenta uma vitrine de sabores para o Dia das Crianças
Os sabores estarão disponíveis na San Lorenzo Gelateria no dia 12 de outubro e repete o sucesso no final de semana. Afinal, para trazer um frescor gastronômico aos dias mais quentes, nada melhor do que segurar uma casquinha crocante com um saboroso gelato! Refrescante e geladinho, ele caiu no gosto de, literalmente, todo o mundo. E não poderia ser diferente no dia dedicado às crianças.
O chef Brenno Floriano desenvolve um trabalho que desperta a atenção, criativo e inovador, ele assina mais de 60 sabores de gelatos, que se alternam, diariamente, em 16 sabores disponíveis, sempre divulgados em sua página no Instagram.
Junto aos sabores brasileiros como abóbora com coco e caipirinha, estão os consagrados pistache, chocolate e baunilha, e os inusitados: hibisco, gorgonzola, mascarpone com figo e strudel. Sua ousadia garantiu ao Brasil a 37ª posição, na última edição do Festival Mundial do Gelato, que aconteceu em Roma, na Itália. Seu gelato premiado é o San Lorenzo, que une, perfeitamente, a ricota, o mel com alecrim e pinholes.

San Lorenzo Gelateria

Av. Jorge João Saad, 900 – Morumbi / São Paulo

Horário de funcionamento: Todos os dias da semana, das 12h às 20h

www.sanlorenzogelateria.com.br

@sanlorenzogelateria

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-10-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI