Notícias

LE CANTON ANUNCIA SABRINA LAVRADO COMO A NOVA GERENTE DE GRUPOS & EVENTOS
O Le Canton inicia o mês de outubro com novidades em seu staff. Com mais de 20 anos de experiência na indústria hoteleira, Sabrina Lavrado assume a gerência de Grupos & Eventos. Junto à equipe comercial, ela ficará responsável por representar o resort, buscando continuamente oportunidades de negócios, inovações e tendências.

Sabrina é graduada em Turismo e Hotelaria/Gestão de Eventos Hospitality Meetings & Events Management pela Algonquin College no Canadá, e possui diversas especializações. Entre elas é membro da Society for Incentive Travel Excellence (SITE) nos Estados Unidos; e é certificada no programa CIS (Certified Incentive Specialist, credenciada em Las Vegas, EUA) South America Chapter. Tem formação em Gestão em Negociação e planejamento estratégico pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); é guia de turismo nacional e internacional, e tem formação em eventos, hospitalidade e segurança do trabalho, pelo Centro Integrado de Turismo e Hotelaria Rio de Janeiro (CIETH) credenciada pela Embratur.
Sabrina conta, também, com uma rica experiência internacional, tendo trabalhado em países da América do Sul, América do Norte e Europa, como Gerente de Vendas e Eventos, em diversos Hotéis, centro de convenções, agências de viagens e operadoras de turismo. A nova gerente de Grupo & Eventos do Le Canton morou dez anos no Canadá. Além de português e inglês, fala francês, espanhol e italiano. Tem graduação no ES English as a second Language by CES– the Center for English Studies New York, U.S.).
“Sabrina está muito feliz por fazer parte da equipe Le Canton. É apaixonada pelo que faz e deseja contribuir para o Departamento de Eventos de forma positiva e com muito sucesso”, diz a diretora geral do Le Canton, Mônica Paixão.

Le Canton

Rua Antônio da Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis, RJ

Mais informações: 21 99946-2326

https://lecanton.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-10-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI