Notícias

CENTRO DE SÃO PAULO PROMOVE AÇÕES INFANTIS GRATUITAS DURANTE TODO O MÊS DE OUTUBRO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS
O Shopping Light terá uma agenda recheada de entretenimento. Dentre as atividades, eles apresentam o Walking Tour Kids e brincadeiras culturais e educativas.

Programação com atividades culturais para crianças, traz quebra-cabeça gigante, ativação especial com jogos de fliperama e um Walking Tour Kids - edição para os pequenos conhecerem o centro histórico da cidade de São Paulo. Essas são as atrações que o Shopping Light preparou para o mês das crianças!
A fim de promover uma agenda gratuita e recheada de muita diversão para pais e filhos, o Shopping Light, localizado no Centro de SP, conta com uma programação especial em prol do dia das crianças. Em parceria com a São Paulo Companhia de Dança - gerida pela Associação Pró-Dança e dirigida por Inês Bogéa, chega a ação “Qual é a sua Dança?”, em que um quebra-cabeça de 3 metros ficará exposto no piso térreo. A ação acontece do dia 10 ao dia 30 de outubro, no horário de funcionamento do shopping. 
No dia 15 de outubro das 11h às 17h, as primeiras 10 pessoas que montarem o quebra-cabeça gigante em menos tempo, ganham um par de ingressos para o espetáculo da SPCD. Para entrar nessa bricandeira baixe o App do Shopping Light e resgate seu cupom de participação.
Além disso, para fomentar ainda mais a interação familiar, todos os dias no 3° piso, o empreendimento expõe vários jogos antigos como máquinas de fliperama para adultos e crianças se divertirem ainda mais. A atração também se inicia no mês outubro, no horário de funcionamento do shopping. 
“O dia das crianças é uma data muito especial e queremos que ela seja celebrada com muita cultura e diversão pelos nossos clientes. Essas ações reforçam nosso compromisso em proporcionar experiências de lazer e entretenimento para toda a família, oferecendo ativações gratuitas”, afirma Debora Neves, coordenadora de Marketing do Shopping Light.

WALKING TOUR KIDS PARA A CRIANÇADA CONHECER O CENTRO HISTÓRICO 
E é claro, que para fechar o mês com chave de ouro, o Shopping Light não poderia deixar de realizar seu amado Walking Tour, com uma edição especial no mês de outubro para as crianças, que contará com uma interação de personagens e dinâmicas ao longo do passeio, e também com pipoca, algodão doce e várias atividades divertidas.  O evento ocorre dia 16 de outubro, a partir das 9h45 da manhã. As inscrições são feitas através do App do shopping. O Tour será realizado pelo Rafael Gushiken guia turístico e idealizador do IG SP da Garoa.

Serviços

- Qual é a sua Dança?

Data: 10 a 30 de outubro, com ação especial no dia 15/10 das 11h às 17h

Horário: horário de funcionamento do shopping.

Local: Shopping Light, Centro de SP, piso térreo

- Jogos de Fliperama no Espaço do Vinil

Data: 10 a 30 de outubro

Horário: horário de funcionamento do shopping.

Local: Shopping Light, Centro de SP, 3° piso

- Walking Tour Kids

Data: 16 de outubro 

Horário: 9h45 da manhã

Local: Shopping Light, Centro de SP, ponto de encontro na entrada da Rua Formosa, 157.

Inscrições feitas pelo app

Sobre a São Paulo Companhia de Dança

Direção Artística | Inês Bogéa
Criada em janeiro de 2008, a São Paulo Companhia de Dança (SPCD) é um corpo artístico da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela Associação Pró-Dança e dirigida por Inês Bogéa, doutora em Artes, bailarina, documentarista e escritora. A São Paulo é uma Companhia de repertório, ou seja, realiza montagens de excelência artística, que incluem trabalhos dos séculos XIX, XX e XXI de grandes peças clássicas e modernas a obras contemporâneas, especialmente criadas por coreógrafos nacionais e internacionais. A difusão da dança, produção e circulação de espetáculos é o núcleo principal de seu trabalho. A SPCD apresenta espetáculos de dança no Estado de São Paulo, no Brasil e no exterior e é hoje considerada uma das mais importantes companhias de dança da América Latina pela crítica especializada, tendo recebido cerca de 40premiações e indicações nacionais e internacionais. Desde sua criação, já foi assistida por um público superior a 900 mil pessoas em 18 diferentes países, passando por cerca de 150 cidades em mais de 1.100 apresentações e acumulando mais de 40 prêmios nacionais e internacionais. Por meio do selo #SPCDdigital, criado em 2020, realizou mais de 40 espetáculos virtuais e transmissões de apresentações que somam quase um milhão visualizações. Além da Difusão e Circulação de Espetáculos, a SPCD tem mais duas vertentes de ação: os Programas Educativos e de Sensibilização de Plateia e Registro e Memória da Dança.

Sobre o Shopping Light
O Shopping Light está localizado no antigo prédio da empresa de energia Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.
Hoje, o Shopping Light possui um grande mix de lojas, dos mais diversos segmentos e outlets, como Adidas, Calvin Klein, Lacoste, Nike, Fila, Puma, Ri Happy, Tommy Hilfiger e Empório Alex. O Shopping conta também com o Complexo Priceless, que é um espaço exclusivo criado pela Mastercard que reúne restaurante, bar, café e uma vista incrível da Cidade.
Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e buffets, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP. Para acesso de carro o endereço é Rua Formosa, 157.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 11-10-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI