Notícias

CERVEJA BLACK PRINCESS É PATROCINADORA OFICIAL DA TATTOO WEEK EM SÃO PAULO
10ª edição da maior feira de tatuagem da América Latina acontece nos dias 21, 22 e 23 de outubro em São Paulo.

Pela quinta edição consecutiva, a cerveja Black Princess é a patrocinadora oficial da Tattoo Week São Paulo, considerada a maior feira de tatuagem da América Latina. A décima edição acontece entre os dias 21 e 23 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.  A ativação da marca faz parte da estratégia de expansão no mercado nacional de craft beer.
Durante os três dias, os visitantes poderão conhecer os chopes especiais da Black Princess, onde serão vendidos seis rótulos: Gold, IPA, Tião Bock, Back to the Red, Dark e Long Neck Gold. Com o estande personalizado, o público poderá interagir com dois espaços instagramáveis criado especialmente para a Tattoo Week. “Essa feira é um dos grandes momentos de relacionamento da marca com o seu público, pois não importa qual a escolha, seja da tatuagem ou da cerveja, com certeza sempre haverá uma história interessante por trás dela”, afirma José Luiz Sinti, gerente de Patrocínio do Grupo Petrópolis.
A Tattoo Week também será palco de atrações musicais e abre espaço para novas bandas autorais no primeiro dia (21). No sábado (22), será a vez da banda Big Up e do grupo de Haikaiss se apresentarem e o último dia terá shows da banda de reggae Mato Seco e do cantor Di Ferrero. 
Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial www.tattooweek.com.br e acompanhe as atualizações pelo Instagram @tattooweek. 

SERVIÇO:

Evento: Tattoo Week SP 

Data: 21, 22 e 23 de outubro de 2022

Horário: 12h às 22h00

Local: Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

SOBRE A BLACK PRINCESS - Produzida em uma fábrica localizada na cidade de Teresópolis, a Black Princess surgiu em 1882 e desde então vem conquistando os mais exigentes apreciadores de cerveja. A cerveja era considerada a preferida da nobreza brasileira nos tempos do Império. Hoje conta com oito rótulos: Black Princess Gold, Black Princess Dark, Black Princess Doctor Weiss, Black Princess Let’s Hop, Black Princess Miss Blonde, Black Princess Back to the Red, Black Princess Tião Bock e Black Princess APA-82. A Black Princess é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejablackprincess.com.br e @cervejablackprincess

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink, a água Petra e a água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais em: www.grupopetropolis.com.br e @grupo.petropolis nas redes sociais.

SOBRE A TATTOO WEEK 
A Tattoo Week é a maior convenção de tatuagem do mundo, recebendo os melhores tatuadores e admiradores de tatuagem e body piercing. O evento é uma grande vitrine da tatuagem onde piercers e tatuadores podem expor seus trabalhos, sendo um importante centro de intercâmbio de informações entre tatuadores. Ou seja, para o público que visita a convenção, é possível fazer sua tatuagem e ou aplicar piercing e se atualizar acerca das novas tendências.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 21-10-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI