Notícias

FOZ DO IGUAÇU É DESTINO COM MUITAS ATRAÇÕES PARA QUEM DESEJA APROVEITAR O FERIADÃO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA
Opção para quem busca conforto, Recanto Cataratas Thermas Resort oferece atividades para toda a família na cidade que abriga uma das sete maravilhas naturais do mundo.

O mês de novembro está quase chegando e com ele o feriadão do dia 15. A data de comemoração da Proclamação da República cairá em uma terça-feira e a possiblidade de prolongar o feriado anima os brasileiros que adoram aproveitar ocasiões como essa para viajar e descansar.  
Ideal para esse tipo de viagem curta, o Recanto Cataratas Thermas Resort, localizado em Foz do Iguaçu, está imerso na mesma biodiversidade das Cataratas do Iguaçu, oferecendo aos hóspedes uma estrutura hoteleira luxuosa, com arquitetura surpreendente, moderna e elegante, planejada de forma sustentável para manter área de Mata Atlântica nativa preservada.
Além das acomodações aconchegantes, para momentos de diversão e bem-estar ao lado de pessoas queridas, o Recanto Cataratas conta com uma extensa área de lazer, incluindo piscinas de águas termais naturais, banheiras de hidromassagem, bar molhado, boliche, kids club, sauna, spa, fitness center, bosques com trilhas, equipe de recreação e muito mais.
O resort também possui, dentro de seu complexo, a Yes Iguassu Turismo, uma agência para facilitar aos hóspedes a compra de tíquetes e experiências na cidade.  Para contemplar as Cataratas, os turistas podem admirar essa atração de um ângulo diferente, o Parque Nacional do Iguaçu oferece passeios de barco e voo de helicóptero.  

Além de abrigar esta maravilha da natureza, Foz do Iguaçu também promove outras atrações para a diversão de toda família, como o Parque das Aves, o Marco das Três Fronteiras, o local onde marca a integração entre Brasil, Argentina e Paraguai, e a Usina de Itaipu, a maior geradora de energia hidrelétrica do mundo.
Os pacotes criados especialmente para o feriado da Proclamação da República é de no mínimo três noites de acomodação, entrando no dia 12 e saindo no dia 15 de novembro. Com valores a partir de 10 vezes de R$ 372, o pacote inclui café e jantar para dois adultos e duas crianças de até 10 anos, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis.  

Para mais informações sobre preços e pacotes, acesse o site.

Sobre o Recanto
Localizado em Foz do Iguaçu, terra das Cataratas do Iguaçu, eleita uma das sete maravilhas da natureza, o Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention atrai visitantes do mundo inteiro. Trata-se de um resort urbano completo, próximo a passeios e atrações conhecidos internacionalmente, como o Parque das Aves e o Parque Nacional do Iguaçu, que conta com uma arquitetura surpreendente, integrada a uma natureza exuberante em uma área de 120.000m², sendo 38.000m² de área nativa protegida, oferecendo para os hóspedes de todas as idades amplas áreas de lazer, entretenimento, relaxamento e diversão, com serviços de alta qualidade. O complexo hoteleiro possui 3 alas, sendo elas: Prime, Master e Collection, com mais de 500 apartamentos dispostos em categorias diferenciadas. Todos seguem a proposta do hotel, que tem ambientes sofisticados, modernos e confortáveis, onde o requinte e a elegância, o clássico e o moderno combinam perfeitamente entre si.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 24-10-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI