Notícias

MARIA FUMAÇA DA SERRA GAÚCHA TEM PASSEIOS ESPECIAIS COM TEMÁTICA DE NATAL
"Natal Sobre Trilhos" chega a sua 12ª edição com passeios aos sábados, de 26 de novembro a 17 de dezembro.

Maria Fumaça da Serra Gaúcha tem passeios especiais com temática de Natal / Zéto Telóken
As luzes contornando a locomotiva e os vagões da Maria Fumaça - Trem do Vinho são tradição, e o “Natal Sobre Trilhos”, à bordo do trem da Serra Gaúcha, é uma das atrações aguardadas na programação natalina do Sul do Brasil. Neste ano o passeio chega a sua 12ª edição, com viagens marcadas para quatro sábados, de 26 de novembro a 17 de dezembro, sempre com duas partidas, às 18h40 e 21h. 
Além das luzinhas externas os vagões são todos decorados com festões e laços, mas os passageiros entram mesmo no clima com as atrações temáticas que percorrem os vagões enquanto o trem realiza seu tradicional percurso entre as cidades de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. 
Tem visita do Papai Noel, bandinha de fanfarra, cantores e intervenções artísticas de diversão e emoção, que garantem momentos de alegria e para aflorar o espírito de Natal. Algumas das atrações já acontecem na área de embarque das estações, e durante a parada na Estação de Garibaldi os passageiros degustam um prato típico, além  de saborearem vinhos, espumante e suco de uva produzidos na região.
O ingresso do “Natal Sobre Trilhos” inclui toda a experiência no trem, transfer pré ou pós passeio - conforme horário da viagem -, degustação de um prato típico e bebidas (vinhos, espumante e suco de uva), e contempla também o ingresso para o Parque Cultural Epopeia Italiana.
Desde 2017 a produção e direção do passeio-espetáculo “Natal Sobre Trilhos” é realizada pela D arte Multiarte. A empresa tem no portfólio criações como “Korvatunturi”, “Simplesmente Natal”, “USKOA” e mais de 12 anos à frente da direção artística do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela. 

Passeio é um dos mais aguardados da programação natalina da Serra Gaúcha e acontece entre os meses de novembro e dezembro.
Zéto Telóken
NATAL SOBRE TRILHOS 2022

Duração aproximada- 3h30

Datas: 26 de novembro, 03, 10 e 17 de dezembro de 2022

Horários: 18h40 e 21h

Valores: R$ 297,00 adulto (até 6x) 

isento para crianças até 5 anos (no colo)

Local: Bento Gonçalves - RS

Informações e reservas: (54) 3455.2788 ou

www.giordaniturismo.com.br/produto/natalsobretrilhos

Atrações temáticas que percorrem os vagões enquanto o trem realiza seu tradicional percurso entre as cidades de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa / Sergio Azevedo
Para referência | Boilerplate
A Giordani Turismo tem 30 anos de atuação no segmento de turismo. Desde 1993 é a operadora oficial do passeio Maria Fumaça - Trem do Vinho. Empresa referência na preservação e disseminação da história e cultura local, também administra o Parque Cultural Epopeia Italiana, e oferece mais de 30 opções de roteiros, que contemplam variados atrativos da região, e vendidos na própria agência (Bento Gonçalves/RS), ou nas melhores agências e operadoras do Brasil. Usa sua expertise para a captação e operação de eventos de todos os segmentos, e grupos corporativos. 
Oferece agenciamento de hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-11-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI