Notícias

SCHULTZ E VITAL CARD MARCAM PRESENÇA NA FESTURIS GRAMADO 2022
34ª edição do evento começa hoje (3) e segue até domingo (6), no Rio Grande do Sul.
A Schultz e a Vital Card participam da Festuris Gramado 2022, que começa hoje (3) e segue até domingo (6), evento consolidado como um dos principais do trade turístico em toda a América do Sul. 

Em sua 34ª edição, o evento reúne as principais marcas e profissionais da indústria turística para uma completa imersão de negócios, networking, conteúdo e experiências. A feira também oferece a oportunidade para a promoção de produtos e iniciativas do turismo nacional e internacional, por meio da divulgação de destinos, lançamento de tendências do mercado e muito mais.

“Estamos muito animados e otimistas com a Festuris, especialmente graças ao momento de recuperação que estamos vivendo em nossa indústria. Nosso time abre as portas de nosso estande hoje com ótimas opções de roteiros, além de parcerias para capacitação dos agentes e visitas técnicas”, explica o diretor Comercial da Schultz Operadora, Rodrigo Rodrigues.

A Schultz lançou recentemente um roteiro rodoviário de alto padrão de seis dias e cinco noites para as cidades históricas de Minas Gerais. Os novos catálogos serão distribuídos na feira. “Serão saídas garantidas a partir de duas pessoas. Pela qualidade e condições que oferecemos, o preço é muito competitivo e justo. As vendas poderão ser efetuadas on-line através do nosso site e também através do nosso time de vendas (https://marketing.schultz.com.br/)”, pontua Rodrigues.


A Schultz também fechou uma parceria com o Exceed Park Games Gramado, atual sensação dos atrativos de Gramado, e irá realizar um evento de capacitação para 160 agentes de viagens durante a Festuris. Nessa ocasião, os agentes participarão de visita técnica, capacitação, e claro, passaporte incluído para poder vivenciar os atrativos. As inscrições podem ser realizadas no site https://marketing.schultz.com.br/gramado/.

Já a Vital Card, marca de seguros de viagem da Schultz, tem três ótimas opções de seguro para apresentar na Festuris. “Estamos lançando, para a temporada de navios dentro da costa brasileira, um plano mundial com COVID-19, que é exigências das companhias, na qual, ele poderá usar dentro ou fora do navio. Ou seja, ele é amplo e completo, garantindo cobertura para incidentes que, eventualmente, aconteçam a bordo ou fora do navio”, diz o diretor da Vital Card, Luciano Bonfim.

A segunda, é que todos os planos internacionais de COVID-19 cobrem pessoas de até 85 anos. Já a terceira novidade da Vital Card, é exclusiva e inédita no mercado. “Vamos dizer que a pessoa comprou um plano internacional completo de COVID-19 Mais e no meio da viagem ficou doente. Nesse caso, nós vamos pagar até 1500 euros ou dólares de hospedagem para que ela possa se recuperar e assim, conseguir finalizar a sua viagem. Isso só acontecia no final da viagem e não no meio da viagem, como é o caso desse nosso novo e inédito serviço”, explica Bonfim.

Mais informações sobre a Schultz e a Vital Card

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 03-11-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI