Notícias

TRÊS HOTÉIS PARA CURTIR OS JOGOS DA COPA DO MUNDO COM ESTILO
A menos de 15 dias do início do mundial, hotéis e resorts preparam a infraestrutura para receber hóspedes e torcedores.

Foto: divulgação

Realizada pela primeira vez entre os meses de novembro e dezembro, desde o primeiro torneio, em 1930, a Copa do Mundo de Futebol já está mobilizando as equipes de hotéis e resorts em todo o Brasil para garantir a transmissão dos jogos com a melhor infraestrutura e a programação mais animada para receber hóspedes e torcedore.Pesquisa recente da Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas projeta uma alta na realização de eventos e confraternizações de fim de ano durante o período dos jogos, que este ano acontecem entre 18 de novembro e 20 de dezembro.Com a infraestrutura preparada para essa demanda, especialmente do público que viaja a negócios, o B Hotel, em Brasília, reservou a área do B Lounge, localizado no último andar, e vai receber os hóspedes  com pipoca gratuita e opções à la carte para o consumo de drinques e petiscos. Para o público local, a alterativa é contratar o espaço do mezanino, que também será equipado com telões e terá estendido os serviços de A&B, sob demanda.

Para quem viaja a lazer, o Transamerica Resort Comandatuba, na  Bahia,  oferece o Espaço Copa, com telão e decoração temática para a transmissão das partidas, além de drinques especiais, sem custo adicional, já que o hotel opera em sistema all inclusive. Durante os jogos do Brasil, uma banda ao vivo animará a torcida, que ainda poderá participar de atividades como bolão da Copa, torneio de embaixadinhas, quiz valendo prêmios, bingo das seleções e concurso de cerveja. Personagens Comandaturma animarão a criançada, que também encontrará espaço para a troca de figurinhas.  Apresentações e interações circenses com a trupe Comanda na Copa completam as opções de entretenimento.

Aos que preferem uma programação mais exclusiva, o Six Senses Botanique, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, terá telões instalados nas áreas externas do hotel e reservará o espaço do cinema para quem adquirir o Menu Cinema ou o Menu Bar, para o mínimo de duas pessoas.

SERVIÇO

B Hotel, Brasília, DF

(61) 3962-2000

BHotel Brasília (bhotelbrasilia.com.br)

Six Senses Botanique, Serra da Mantiqueira, SP

(12) 3662-5800

reservations-botanique@sixsenses.com0ok

https://www.sixsenses.com/pt/resorts/botanique

Transamerica Resort Comandatuba, BA

(11) 4040-3322 | reservascomandatuba@transamerica.com.br

www.transamericacomandatuba.com.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 08-11-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI