Notícias

FESTIVAL DAS CATARATAS: PARTICIPANTES PODERÃO VISITAR GRATUITAMENTE ATRATIVOS DE FOZ DO IGUAÇU
Evento se consolidou como um dos maiores de turismo da América Latina e ocorre nos dias 30 de novembro, e 1 e 2 de dezembro.

Além de acompanhar as principais tendências do turismo e seus diversos segmentos, os participantes do 17º Festival das Cataratas – que acontece nos dias 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro - poderão visitar gratuitamente os principais atrativos de Foz do Iguaçu.
A ação tem como objetivo apresentar as potencialidades do destino para o estratégico público do evento, formado por agentes de viagens, operadores, guias, empresas de transporte, meios de hospedagem, companhias aéreas, destinos, atrativos, instituições governamentais, entre outros.
O CEO do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, reforça que o evento é uma vitrine importante para a divulgação do destino. “Foz do Iguaçu sempre ‘comprou’ o nosso evento nos mais diversos setores e como retribuição buscamos o desenvolvimento econômico da cidade mostrando possibilidades para esse participante ‘vender’ o destino ou voltar com seus familiares”.
Os atrativos parceiros do evento (confira a lista seguir) poderão ser visitados no período estendido do Festival das Cataratas, de 30 de novembro a 6 de dezembro, desde que o horário não coincida com as atividades do Festival, ou seja, das 14h às 20h de quinta-feira (1º) e sexta-feira (2).
Para ter acesso ao benefício, basta apresentar o crachá e cartão de visitas no momento do passeio. Confira as opções confirmadas até esta segunda-feira (7):

- Marco das Três Fronteiras;

– Dreams Park Show: cortesia para Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Motor Show. Para o Dreams Ice Bar, os ingressos custarão R$ 30;

– Movie Cars.

Festival da Cataratas
O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Eventos & Empreendimentos, com patrocínio do Fundo Iguaçu, Fecomércio PR, Confederação Nacional do Comércio (CNC) e Sebrae, com parceria estratégica da ABEOC, Braztoa, Visit Iguassu, COMTUR e Ministério do Turismo.

Festival das Cataratas

https://festivaldascataratas.com/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-11-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI