Notícias

AVISO DE PAUTA: COM ESTREIA NO SÁBADO (26), INGRESSOS PARA VIAGENS ESPECIAIS DE NATAL NA MARIA FUMAÇA ESTÃO QUASE ESGOTADOS
"Natal Sobre Trilhos" acontece durante quatro sábados e tem intervenções natalinas dentro dos vagões e nas Estações de embarque e desembarque.

Maria Fumaça recebe passeios especiais de Natal a partir de sábado (26) / Zéto Telóken
A Maria Fumaça - Trem do Vinho já está pronta para a viagem de estreia do “Natal Sobre Trilhos”, neste sábado (26). O passeio especial acontece exclusivamente aos sábados, até 17 de dezembro, com partidas às 18h40 e 21h. O espetáculo é uma das atrações mais aguardadas na temporada natalina da Serra Gaúcha, e está com poucos ingressos ainda disponíveis ao público. 
Visita do Papai Noel, bandinha de fanfarra, cantores e intervenções artísticas de diversão e emoção, garantem momentos de alegria e afloram o espírito de Natal durante o percurso entre Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. A produção e direção do espetáculo é assinada pela D arte Multiarte, que tem no portfólio criações como “Korvatunturi”, “Angelis”, e mais de 12 anos à frente da direção artística do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela. 
As atrações também acontecem nas Estações do trem e na tradicional parada em Garibaldi, onde os passageiros saboreiam um prato típico, além claro, da degustação de  vinhos, espumante e suco de uva produzidos na região.
O ingresso do “Natal Sobre Trilhos” inclui toda a experiência no trem, transfer pré ou pós passeio - conforme horário da viagem -, degustação de prato típico e bebidas (vinhos, espumante e suco de uva), e contempla também o ingresso para o Parque Cultural Epopeia Italiana.

Natal Sobre Trilhos, na Maria Fumaça da Serra Gaúcha, inicia neste sábado / Zéto Telóken
12º NATAL SOBRE TRILHOS

Duração aproximada- 3h30

Datas: 26 de novembro, 03, 10 e 17 de dezembro de 2022

Horários: 18h40 e 21h

Valores: R$ 297,00 adulto* (até 6x) 

*isento para crianças até 5 anos (no colo)

Local: Bento Gonçalves - RS

Informações e reservas: (54) 3455.2788 ou

www.giordaniturismo.com.br/produto/natalsobretrilhos

Para referência | Boilerplate
A Giordani Turismo tem 30 anos de atuação no segmento de turismo. Desde 1993 é a operadora oficial do passeio Maria Fumaça - Trem do Vinho. Empresa referência na preservação e disseminação da história e cultura local, também administra o Parque Cultural Epopeia Italiana, e oferece mais de 30 opções de roteiros, que contemplam variados atrativos da região, e vendidos na própria agência (Bento Gonçalves/RS), ou nas melhores agências e operadoras do Brasil. Usa sua expertise para a captação e operação de eventos de todos os segmentos, e grupos corporativos.
Oferece agenciamento de hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 23-11-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI