Notícias

Mercure Rio Boutique Copacabana :: Réveillon de frente para o mar com  menu especial e DJ
Festa no hotel é opção para quem quer conforto, música e comida de excelência com localização privilegiada em Copacabana

Imagine passar a virada do ano em ambiente aconchegante, com menu especial, programação musical diferenciada em localização cobiçada em Copacabana. Parece sonho? Pois pode ser realidade! Já estão abertas as reservas para o réveillon do Mercure Rio Boutique Copacabana, hotel que reabriu pós pandemia com design diferenciado, entre os postos 3 e 4.
Na programação, a DJ Aura Bler comanda a trilha sonora, com hits do momento. Na área interna no restaurante, mesas bistrô e sofás tornam o clima acolhedor. Além de espumante, cervejas premium, drinques clássicos como caipirinha e caipivodka. O menu da noite leva assinatura do chef Javier Beltran e inclui opções de entradas, principais e sobremesas all inclusive.
Para começar, receitas como croquetes de frango; ceviche de atum; espetinho de filé mignon, bolinho de aipim; salada caesar; mini quiche de bacon com alho poró; mini hambúrguer e pastel de queijo. Entre os principais, nhoque de abóbora com ragu de peixe ou legumes e arroz à piamontese com escalope de mignon. Para sobremesa, pannacotta de frutas vermelhas, tiramisú e rabanada.
Os valores para a festa de réveillon do Mercure Boutique variam entre R$ 1.045 e R$ 1.650 o primeiro lote e os lugares são limitados. A venda está sendo feita pelo site Sympla.

SOBRE O HOTEL:
O Mercure Copacabana reabriu suas portas em 2021, totalmente repaginado, com um novo conceito de hotel boutique. Incluindo design inovador e decoração moderna, o hotel se tornou ainda mais aconchegante, passando a se chamar Mercure Rio Boutique Hotel Copacabana.  As unidades da marca Mercure são um portal para um destino único, onde a equipe tem grande conhecimento sobre a cidade e cada detalhe da decoração conta uma história sobre a região e sua herança cultural.
Localizado em um dos cartões postais do Rio de Janeiro, o prédio histórico, de 1937, foi reformado, contando com a assinatura de arquitetos renomados. O projeto de interiores foi desenvolvido pelo Studio Melina Romano e teve como inspiração a moda carioca e a tropicalidade.
Para os 119 quartos, o conceito traz decoração descontraída, colorida e confortável, incluindo opções de apartamentos com varanda, a grande maioria com vista para o azul do mar de Copacabana. Além disso, o hotel também oferece duas suítes no rooftop, com varanda debruçada sobre o mar e uma vista deslumbrante da orla.

SERVIÇO:

Réveillon Mercure Rio Boutique Copacabana

Reservas:

https://www.sympla.com.br/evento/reveillon-mercure-rio-boutique-hotel-copacabana/1759500

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 12-12-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI