Notícias

Frutta e Crema traz novidades para o verão 2023
Vista privilegiada da Serra da Cantareira, do ladinho de São Paulo

Para celebrar o verão, estação mais esperada do ano, o Frutta e Crema, traz novidades que vão do menu ao horário de funcionamento da casa. Com a arquitetura em vidro, o ambiente F&C é integrado à maior floresta urbana do planeta, com um mirante de tirar o fôlego. Dá para saborear drinks especiais, releituras de clássicos com gelato artesanal italiano e diversas delícias do cardápio, contemplando a natureza.
Para completar a experiência durante os dias da semana  - que já conta com menu executivo de terça a sexta: gastronomia italiana com entrada + principal a partir de 39, além do café da manhã mais famoso da Serra da Cantareira, batizado de “café com vista” pelos clientes, servido todos os dias e o oferecimento do espaço para coworking gratuito, alternativa ao home office - o Frutta e Crema funciona no período noturno de sexta a domingo com jantar.

Para atender o happy hour e o jantar, a marca conta com diversos drinks com gelato artesanal italiano, releituras de clássicos com toque de especiarias numa apresentação instagramável. No portfólio de bebidas, rótulos da cerveja artesanal Langerwish Bier. Como por exemplo, a Bugio Stout, “blend” de  maltes com aroma de café e chocolate, que prevê reverter parte das vendas à ONG Um sonho de Bugio, movimento que nasceu na Serra da Cantareira para proteção da fauna.
Além dos diversos sabores de gelato artesanal produzidos com ingredientes frescos e de alta qualidade, a marca oferece um milkshake exclusivo da casa e sobremesas repaginadas como o Puro Pistacchio: maravilhoso creme de pistache com gelato artesanal fior di latte e panna especial com baunilha de madagascar.

Os alimentos Frutta e Crema são feitos artesanalmente priorizando ingredientes mais frescos e de alta qualidade. Na cozinha F&C não há utilização de óleo de soja, por exemplo. Os gelatos, base de drinks e sobremesas da casa, foram desenvolvidos após anos de pesquisa, livre de conservantes químicos prejudiciais à saúde. O objetivo da marca é proporcionar bem estar por meio da alimentação, principal insumo à vida. 

Serviço

Frutta e Crema

Menu executivo: almoço de terça a sexta, exceto feriados até às 16h

Café da manhã, todos os dias até às 11h30

Jantar: sexta até às 20h e sábado até às 22h, domingo até às 21h

https://www.instagram.com/fruttaecrema/





Avenida José Gianesella, 500

Serra da Cantareira – SP

contato@fruttaecrema.com.br

11 95659-7001 / 11 4485-3124


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-12-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI