Notícias

Ticiane Pinheiro curte ano novo em família no Beach Park
Acompanhada das filhas, Rafaella Justus e Manuella, a apresentadora escolheu o destino turístico para celebrar a virada do ano

Créditos; Divulgação
Nesta semana, Ticiane Pinheiro (46), compartilhou com seus seguidores cenas de muita diversão ao lado das filhas, Rafaella (13) e Manuella (3). A apresentadora escolheu o Beach Park como destino para passar o fim de ano em família.

Créditos: Divulgação
"É sempre maravilhoso estar no Beach Park. Essa é a segunda vez minha, do Tralli e das meninas aqui. Na primeira viemos só passar o dia e agora voltamos para ficar hospedados aqui. Estamos aproveitando cada momento! A Rafa e a Manu brincam até cansar e nós adultos também embarcamos na farra, até porque depois de toda correria do ano, nada melhor do que tirar um tempinho para descansar e nos divertir muito ao lado dos nossos amores”, disse Ticiane Pinheiro.

Créditos: Divulgação
Hospedados no Acqua Beach Park Resort, que tem ligação direta com o Aqua Park, a família distribuiu simpatia e protagonizou brincadeiras, risadas e muita fofura por onde passou. O brinquedo escolhido como preferido de todos é o “Aqua Circo”. Ticiane Pinheiro atualmente apresenta o “Hoje em Dia”, na Record e reside em São Paulo, mas sempre que pode, escolhe estar reunida com a família em meio a natureza, onde considera muito importante a união e o bem estar de todos.


Créditos: Divulgação
Sobre o Beach Park Entretenimento
Com 37 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, quatro resorts, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar - espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 30 atrações, é hoje um dos cinco parques mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021). É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista ViageO Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio.m e Turismo.

https://beachpark.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 29-12-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI