Notícias

ABAV-PR e BWT Operadora divulgam caravanas da Expo Turismo Paraná
A ação vai trazer representantes de agências de viagens de quatro Estados para o evento

Presidente da ABAV-PR - João Alceu Rigon Filho
As primeiras caravanas da Expo Turismo Paraná já estão começando a ser organizadas. Após firmarem parceria, ABAV-PR e BWT Operadora começam a planejar os detalhes do primeiro grupo de agentes de viagens de Estados próximos a confirmar sua vinda para o evento.
Inicialmente, serão quatro trechos via aérea do Rio de Janeiro, Brasília, Ribeirão Preto e Belo Horizonte. Podem participar os representantes das agências de viagens cadastrados na BWT Operadora, a partir de alguns critérios que estão sendo definidos também. Os agentes de viagem virão ao evento e farão alguns roteiros de Turismo local para conhecer um pouco mais do Estado.
“A Expo Turismo é um evento fundamental para o desenvolvimento do setor no nosso estado e esperamos repetir em 2023 o mesmo sucesso do ano passado. Foram 200 agentes trazidos em 2022 e a expectativa é manter o mesmo nível de adesão. Neste ano vamos oferecer também cortesia no passeio de trem, um dos mais importantes atrativos turísticos do Sul do país,  a todos os participantes das caravanas para que tenham a melhor e mais completa experiência possível”, diz o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.
Para o presidente da ABAV-PR, João Alceu Rigon Filho, a parceria com as operadoras é valiosa. “Estamos muito felizes em renovar a parceria com a BWT Operadora pois, dessa forma, chegamos a um público qualificado e diferenciado, com interesse em nossos destinos. E é muito bom ter os parceiros da BWT novamente conosco, pois isso significa que o que realizamos juntos no ano passado foi proveitoso para ambos”, diz.

Gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro
A ABAV-PR almeja realizar a parceria com outras operadoras também, para que o público seja a cada edição mais qualificado. O presidente da ABAV-PR lembra de um dos pilares do evento. “Mais do que fazer turismo, a Expo Turismo Paraná é um local para se fazer e fortalecerem negócios. Nosso foco são as agências de viagens e os profissionais que trabalham nelas”, finaliza Rigon.

Expo Turismo Paraná, evento oficial da ABAV-PR

Feira de negócios, capacitações.
Expo Turismo Paraná tem dados alterados para junho
Serviço:

Expo Turismo Paraná (ABAV-PR)

Data: 15 e 16 de junho de 2023

Local: Viasoft Experience – Curitiba – PR

www.expoturismoparana.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 16-02-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI