Notícias

O que muda com a realização da BNT em Balneário Camboriú
Acesso facilitado, ambientes mais amplos e novas formas de participação estão entre os benefícios


A BNT Mercosul, que há 29 anos promove o encontro entre os principais players do mercado turístico do Brasil e Mercosul, será realizada em Balneário Camboriú nos dias 05 e 06 de maio de 2023. É a primeira vez que o evento muda de endereço em mais de uma década, e será uma edição repleta de novidades e benefícios ao usufruir do novo local, o Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco.
O principal diferencial é a amplitude do novo local. A recuperação do turismo nos últimos anos traz mais e mais participantes ansiosos por bons negócios, e o Expocentro permite a realização de um evento repaginado.
Neste aspecto, também foi possível unificar atividades que antes ocorriam em diferentes locais. Um exemplo é a Rodada de Negócios, momento entre expositores e operadores, que será realizada no Expocentro Balneário Camboriú, proporcionando maior praticidade aos participantes.
Além disso, o acesso foi facilitado. Diversos participantes da BNT Mercosul tradicionalmente ficam hospedados em hotéis parceiros do evento em Balneário Camboriú. Com a mudança do evento para a mesma cidade, o acesso e transporte é facilitado, já que o Expocentro fica a apenas 10 minutos do centro de Balneário Camboriú. A rota de transporte dos Famtours, grupos de agentes de viagens também se beneficiam, evitando vias de muito fluxo.

A nova casa da BNT
Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, é considerado o maior e mais moderno do Sul do país, são 33.534,71 m² de espaços versáteis, entre praça de alimentação, pavimento superior, e dois pavilhões com 4 e 8 mil m²
Localizado às margens da BR-101, possui fácil acesso, mais de mil vagas de estacionamento, internet Wi-Fi. O local ainda oferece sistema de ar-condicionado, acessibilidade com rampas e elevadores, e salas de apoio com capacidade entre 100 e 200 pessoas.
Conheça em detalhes acessando o site oficial expocentrobc.com.br.

BNT Mercosul tem organização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. Esta edição conta com as Participações Especiais: Governo de Mato Grosso, Gruppe Tecnologia, Município de Porto Seguro, Governo de Mato Grosso, Sectur Blumenau e ViangensPromo.
As redes sociais @bntmercosul estão disponíveis para mais informações. Já para ser um expositor na BNT Mercosul, a contratação de estandes é feita pelo contato comercial, no e-mail: comercial@bntmercosul.com.br ou pelo telefone/WhatsApp: (47) 99652-4561.
A BNT retorna com sua edição de 29 anos em 05 e 06 de maio de 2023, no Expocentro Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú. 

Para saber mais, visite o site bntmercosul.com.br.

BNT Mercosul

Instagram  https://www.instagram.com/bntmercosul/

Facebook  https://www.facebook.com/bntmercosul


@bntmercosul

27ª edição do BNT Mercosul acontece presencialmente - Blog Tania MullerBalneário Camboriú Convention e Visitors Bureau |  LinkedIn



Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau - Organização

bnt@bntmercosul.com.br

47 98856-3884

@bcconvention

Edição Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 22-02-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI