Notícias

No Mês das Mulheres, Anantara Spa São Paulo promove benefícios especiais para as homenageadas
Março é um mês significativo para as mulheres. Nele, celebramos o seu dia internacional (08) e as homenageamos por todas as lutas e conquistas na busca por igualdade. A força encontrada nelas está ligada não somente na vontade de causar boas mudanças, mas também ao seu bem-estar físico e mental. E buscando auxiliar a plenitude feminina, o Anantara Spa São Paulo promove uma oferta exclusiva para elas.

Entre os dias 01 e 31 de março, ao realizar dois agendamentos de tratamentos de 90min ou mais, a dupla receberá R $ 100,00 reais de desconto por pessoa. O spa oferece um leque de opções de massagens que provocam a sensação de mindfulness tão importante nos tempos de hoje.
Uma sugestão é a Anantara Signature, na qual a circulação é estimulada para propiciar um relaxamento profundo e, ao mesmo tempo, restaura o fluxo de energia juntamente com as linhas meridianas do corpo. O momento de self-care pode ser também com a Deep Tissue, elaborada através de técnicas especializadas de pressão, podendo ser concentrada em áreas específicas para aliviar desconfortos comuns, como torcicolo, dor na região lombar e tensão nos ombros.  
O Anantara Spa São Paulo proporciona às mulheres um momento de desconexão com o cotidiano, em um ambiente que favorece todos os sentidos. Os tratamentos trazem uma enorme riqueza de benefícios holísticos da tradição tailandesa com influências brasileiras, em experiências únicas para que as clientes se sintam revigoradas e plenas.

Termos & Condições - Mês da Mulher 

Oferta: R$ 100,00 de desconto ao reservar 2 tratamentos acima de 90 min | massagens a partir de R$ 515,00 + serviço (opcional)

Validade: 01 a 31 de março de 2023, de segunda-feira a sexta-feira, de acordo com disponibilidade de horário

Termos: Oferta não cumulativa com outras promoções

Serviço


Anantara Spa | Tivoli Mofarrej São Paulo


Endereço:?Alameda Santos, 1437 -- 4º andar?| São Paulo, Brasil


Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 09h às 21h | domingos e feriados, das 09h às 19h


Tel.:?(11) 3146 6420 / 3146 6421?


E-mail:?spa.tspm@tivolihotels.com??


Site:?Link???


Sobre o Anantara Spa 
Enraizada na bela Tailândia, a essência da filosofia do Anantara Spa deriva da antiga palavra sânscrita "Anantara", que significa "sem fim", que evoca liberdade, movimento e harmonia. No luxuoso spa de São Paulo, eles oferecem uma ampla variedade de tratamentos com benefícios holísticos inspirados nas tradições tailandesas com influências brasileiras. Desconecte-se do mundo exterior e relaxe em um paraíso para os sentidos, no Anantara Spa.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 02-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI