Notícias

Vinhos & Risotos em perfeita harmonia na Villa Lobos Campos do Jordão
Cardápio da Risoteria Villa Lobos, localizada em Campos do Jordão, ganhou seis novas receitas com a cara do verão; Adega reúne mais de 60 rótulos para agradar todos os paladares


Novidades de verão no cardápio da Risoteria Villa Lobos em Campos do Jordão. Foto/Divulgação: Lucas Marco
 A Risoteria Villa Lobos em Campos do Jordão, nas proximidades do Capivari, ganhou seis novos pratos com a cara do verão. A deliciosas receitas, criadas especialmente pelo chef Tercio Raddatz, seguem no cardápio até o final de abril.
O charme da cidade que é a mais alta do Brasil e famosa pelas baixas temperaturas no inverno, tem cada vez mais atraído turistas o ano inteiro. Sorte dos amantes da ‘boa mesa’, que podem unir o agradável clima das montanhas, passeios em meio à natureza e o melhor da gastronomia em todas as estações.

Chef Tercio Raddatz no comando da Villa Lobos. Foto/Divulgação: Lucas Marco
Por sinal, o chef Raddatz faz questão de inovar o cardápio com ingredientes que combinam com cada temporada. Neste verão, por exemplo, são seis novas receitas de dar ‘água na boca’: Risoto de gorgonzola com bolonhesa de melanzana, Risoto de limão siciliano e salmão gravlax, Risoto Milanese com ragu de ossobuco, Risoto de jamon e queijo brie, Risoto de camarão com gorgonzola e Risoto de aspargos, jamon e vieiras.

Risoteria Villa Lobos em Campos do Jordão. Foto/Divulgação: Lucas Marco
PERFEITA HARMONIA - A adega da Risoteria Villa Lobos possui maia de 60 rótulos, inclusive vinhos premiados dos mais famosos produtores.
Na dúvida para o verão, o chef indica os espumantes, vinhos brancos e rosés que geralmente combinam com a maioria dos risotos. “Nossa adega é equipada para agradar todos os gostos e vale lembrar que é fundamental que a escolha, tanto das bebidas como dos pratos, respeite primeiramente o paladar de cada um. Afinal, nossa missão é proporcionar momentos de felicidade por meio deliciosas experiências gastronômicas”, finaliza.

Risoto de camarão servido ao molho de tomates da casa e gorgonzola com azeite de hortelã. Foto/Divulgação: Lucas Marco

Confira o cardápio completo da Risoteria Villa Lobos no site: Link
.
SERVIÇOS -- A Risoteria Villa Lobos está localizada à Avenida Senador Roberto Simonsem, número 249, no Capivari em Campos do Jordão/SP -- com estacionamento próprio. Funciona de quarta a segunda-feira, do meio-dia às 23h. Informações e reservas pelo telefone (12) 39220505 e redes sociais, pelo instagram @risoteriavlobos.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 04-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI