Notícias

Dia das Mulheres: Blue Tree Premium Londrina lança programação especial com música ao vivo e palestras sobre empoderamento feminino
Para comemorar o Dia Internacional das Mulheres (8 de março), e homenagear todas as clientes, o Blue Tree Premium Londrina preparou uma programação especial, com o intuito de celebrar, levar formação de qualidade e reflexões sobre a data que surgiu para valorizar as conquistas das mulheres ao longo da história.

O hotel proporcionará uma semana recheada de palestras para as colaboradoras com os temas "Empoderamento e superação” com a empresária Izabelli Castelli e “A importância da saúde alimentar da mulher” com a nutricionista Patricia Zampa, além de um workshop de maquiagem com a profissional Ana Claudia dos Santos.  
As hóspedes serão recepcionadas com uma taça de espumante selecionada especialmente para a ocasião. E elas também poderão se divertir com música ao vivo na voz do cantor e compositor Adriano Borba. 
O hotel é conhecido como um dos cartões postais do município e se tornou um marco no destino por conta de sua arquitetura arrojada, em formato de barco, mais precisamente de um veleiro. Ele é o único na região com piscina coberta e aquecida, sauna, academia e, para completar, restaurante com gastronomia refinada. 
O valor da diária para duas pessoas com uma criança de até 10 anos no mesmo apartamento dos pais, sai a partir de R$ 472 (mais impostos). 
Para conhecer mais sobre o Blue Tree Premium Londrina, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato pelo e-mail reservas.londrina@bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @londrinabluetree.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 08-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI