Notícias

Professores e alunos da ESALQ/USP de Piracicaba realizam visita técnica no Campo dos Sonhos
O objetivo da visita técnica foi entender o processo de planejamento e execução de obras acessíveis em áreas naturais e suas normativas

Grupo da ESALQ e José Fernandes no Campo dos Sonhos durante visita técnica
O grupo de extensão e pesquisa em áreas naturais protegidas – GEPANP liderado pela Profa. Teresa Cristina Magro Lindenkamp e alunos do curso de gestão ambiental da ESALQ de Piracicaba foi recebido pelo diretor geral da Rede dos Sonhos, José Fernandes Franco, que apresentou o local e toda estrutura de sustentabilidade e acessibilidade além de realizar uma palestra onde apresentou todas as ações de sustentabilidade e acessibilidade dos quatro Hotéis Fazenda da Rede dos Sonhos.
O grupo está com um projeto com acessibilidade em áreas naturais e pretende planejar um deck de madeira além um trajeto acessível dentro da Estação Experimental de Tupi (Horto de Tupi). Por isso, o interesse em conhecer a estrutura do Hotel Fazenda Campo dos Sonhos, bem como as trilhas, rampas, decks etc. Não apenas conhecer, mas também o interesse em entender o processo de planejamento e execução. As ações do grupo visam a melhoria do manejo de unidades de conservação para atender demandas de uso público ao mesmo tempo que garante a manutenção da qualidade ambiental dessas áreas. Busca diminuir os impactos do uso em áreas naturais protegidas.

Hotel Fazenda Campo dos Sonhos

https://campodossonhos.com.br/


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI