Notícias

Restaurante Skylab, no Rio Othon Palace, promove Jantar Magno com 12 chefs de renome da gastronomia carioca
O restaurante Skylab, no Rio Othon Palace, recebe a comemoração dos 20 anos da Revista Prazeres da Mesa, publicação que traz o que há de melhor na gastronomia mundial, com um Coquetel e Jantar Magno, no dia 17 de março, às 19h. 

Coquetel e Jantar Magno é uma parceria com a Revista Prazeres da Mesa
A celebração conta com um time renomado de 12 chefs de cozinha do cenário carioca. Entre eles, a chef Roberta Sudbrack, Bruno Katz, Onildo Rocha, Janaína Rueda e o chef da casa Rubens Gonçalo. Além disso, ambientando o clima o espaço conta com uma vista icônica da orla da praia de Copacabana. As reservas podem ser feitas através do número (21) 2106-1666 e a experiência sai por R$ 520,00 + 10% por pessoa. 
O coquetel é assinado por sete grandes chefs. A chef Ana Paula e Vitor do restaurante Trégua vão preparar um delicioso finger food. Já Flávia Quaresma, um chuchu misô cebolinha. O chef Gerônimo Athuel apresentará um aperitivo de abóbora, queijo de cabra e sementes tostadas com cúrcuma. Pedro Siqueira abrilhanta a noite com um nhoque frito de arroz, aioli de chimichurri e pó de bacon. Andrea Tinoco serve um apetitoso croustillant de pato com molho agridoce de laranja com gengibre e, completando o momento, o chef Rafa Gomes prepara um lobster roll. Todos os pratos são harmonizados com espumantes Herrmann Brut Rosé. 

A partir das 20h, o Jantar Magno, em cinco tempos e com harmonização de vinhos Decanter, preparado por cinco chefs de cozinha de renome poderá ser apreciado pelos amantes da boa culinária. Abrindo a noite, a chef Roberta Sudbrack, do Sudo Passáro Verde, apresenta um prato vegetariano de tartare de abóbora. Já o chef da casa Rubens Gonçalo, Skylab, irá servir um palmito pupunha com húmus de beterraba e mostarda fermenta. Nos pratos principais são dois com foco em peixe e carne, cada um pensado por um chef diferente. Compondo o time, Onildo Rocha, do Noitê, prepara um delicioso pirarucu com mole de açaí e a chef Janaína Rueda, do Bar da Dona Onça, irá servir porco assado com as guarnições do dia. Finalizando a noite, Bruno Katz, do Nosso Ipanema, ficou responsável pela sobremesa: um incrível chocolate branco, iogurte grego, figos infusionados em beterraba, sorbet de amora e manjericão.

Serviço 
 
Celebração dos 20 anos da Revista Prazeres da Mesa  
Local: Restaurante Skylab (Rio Othon Palace - Avenida Atlântica, 3264, Copacabana) 
Dia e horário: 17 de março, às 19h 
Valor: R$ 520+10% 
Reservas: (21) 2106-1666 ou maitre.skykab@othon.com.br  

Edição Rose Cecilia 
Data de publicação desta Matéria 13-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI