Notícias

Emirates investe US$ 135 milhões em novo centro de treinamento de pilotos
 A instalação avançada terá compartimentos completos de simulação de voo para a nova frota de Airbus A350 e Boeing 777X da Emirates. Quando estiver pronta em 2024, a nova unidade vai expandir a capacidade de treinamento de pilotos da Emirates em 54% ao ano

A Emirates construirá em breve uma instalação de treinamento avançada que terá 6 compartimentos completos de simulação de voo (FFS - Full Flight Simulator) para suas futuras aeronaves Airbus A350 e Boeing 777X. A nova unidade possui mais de 5.880 m2 e deve ser inaugurada em março de 2024.
Sua Alteza o Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e CEO do Grupo Emirates e Emirates Airline, disse: “Este investimento de US$ 135 milhões para construir um novo centro de treinamento de pilotos permitirá que a Emirates inicie seu treinamento de pilotos antes da entrega da nova frota de aeronaves a partir de 2024. A unidade será equipada com os simuladores de tecnologia mais recente para fornecer o melhor treinamento de pilotos e usará energia solar para reduzir o consumo de energia.”
O novo prédio ficará ao lado das atuais instalações de treinamento da Emirates em Dubai, o que permitirá a integração e proximidade com os outros centros de treinamento de pilotos.
Os pilotos em treinamento também se beneficiarão da capacidade de configurar o ambiente do cockpit usando dispositivos personalizados como parte do módulo de treinamento e carregar os dados no Full Flight Simulator (FFS) antes de iniciar a sessão de treinamento. Este conceito inovador e inédito foi projetado para reduzir o tempo de preparação do piloto dentro do simulador. Com isso, o piloto mantém o foco e aproveita ao máximo o treinamento.
Com a adição da nova unidade às atuais instalações de treinamento da Emirates em Dubai, a companhia aérea vai expandir sua capacidade de treinamento de pilotos em 54% ao ano. Nas unidades de treinamento da companhia aérea, os pilotos da Emirates terão mais flexibilidade e novas instalações para aprimorar suas habilidades de voo com 17 compartimentos completos de simuladores de voo, oferecendo mais de 130 mil horas de treinamento por ano.
Com base na entrega programada da primeira aeronave Airbus A350 da Emirates, a mais nova unidade de treinamento da companhia aérea começará a treinar seu primeiro grupo de pilotos para a aeronave A350 até junho de 2024.
Além das modernas instalações de treinamento para sua tripulação de voo, a companhia aérea oferece em Dubai uma variedade de programas de treinamento e desenvolvimento de classe mundial para sua força de trabalho e outros profissionais da aviação, que incluem: Emirates Flight Training Academy para cadetes, Emirates Aviation University, Emirates Cabin Crew Training Centre e vários outros programas especialmente criados para diferentes áreas de atuação de seus funcionários.

SOBRE A EMIRATES
 A Emirates é considerada a maior companhia aérea internacional, ajudando a conectar Dubai ao mundo e o mundo a Dubai. Em 2021, a empresa reconstruiu sua rede global, que hoje conta com 140 destinos, atendidos por mais de 140 aeronaves Boeing 777 e mais de 60 aeronaves A380. Cumprindo com sua promessa de “voar melhor” (Fly Better), a Emirates continua líder do setor em iniciativas de serviço ao cliente, incluindo o fornecimento de opções de reservas flexíveis, apoio aos associados do programa de fidelidade Skywards, iniciativas digitais em terra, e medidas abrangentes de saúde e segurança ao longo da jornada do cliente em suas viagens. A companhia é diferenciada, motivando viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo, refeições de inspiração regional e qualidade de serviç

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 14-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI