Notícias

ALAGEV e Dubai Business Events levam 10 gestores de eventos para Dubai nesta semana
Durante os dias 14 e 20 de março, profissionais da Disney, ArcelorMittal, Dell Technologies, Credit Suisse, Polishop, Roche, UnitedHealth Group (UHG), Syngenta, Grupo Oncoclínicas e iFood visitam os Emirados Árabes Unidos

ALAGEV e Dubai Business Events levam 10 gestores de eventos corporativos para Duba
A Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), em parceria com o Dubai Business Events, realiza a 1ª edição da Dubai Business Study Mission – MICE, projeto que leva 10 gestores de eventos corporativos para Dubai durante o período de 14 a 20 de março. 
Andrea Ocker (Dell Technologies), Ana Prado (Syngenta), Carolina Mello (iFood), Cristiane Iwayama (The Walt Disney Company Brasil), Gilberto Guitti (Polishop), Luciana Dantas (UnitedHealth Group - UHG), Luis Pracchia (ArcelorMittal), Mariana Lucia Martins (Grupo Oncoclínicas), Patricia Mello (Credit Suisse) e Rodrigo Cezar (Roche) são os profissionais, associados à ALAGEV, participantes da viagem.
O programa, que conta com o apoio do Palácio Tangará, Shift Mobilidade Corporativa e GRU Airport, apresenta os principais atrativos corporativos desse destino dos Emirados Árabes Unidos, proporcionando aos meeting planners conteúdo atualizado sobre o destino, acesso aos equipamentos direcionados para MICE in loco e compartilhamento de boas práticas e cases de sucesso, além de capacitação e contribuição com os negócios para o crescimento profissional dos participantes. 
“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria. Nossa viagem, com propósito estritamente educacional, tem a missão de proporcionar experiências inusitadas, além de fomentar a geração de oportunidades e aprendizados, apresentando Dubai como destino MICE”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da ALAGEV. 
Para Daniela Fabbri, representante no mercado latino americano do Dubai Business Events, essa é a primeira missão que o governo do destino proporciona aos gestores de eventos de empresas. “O turismo corporativo em Dubai cresceu muito. Após a pandemia da covid-19, empresas do Brasil e da América Latina, Europa e Estados Unidos se conectaram com a cidade para fazer viagens de premiação, eventos, reuniões e workshops. Antes o destino era visto como super caro, super luxury, mas com as companhias aéreas e hotéis internacionais, acabamos oferecendo praticamente todas as redes e elas são bastante acessíveis. O econômico de Dubai é um 3 ou 4 estrelas aqui, então a região consegue atender muito bem o segmento corporativo para vários tipos de ações”, destaca.

Coquetel de lançamento no Palácio do Tangará
Os gestores têm a oportunidade de conhecer o destino, passar por espaços de eventos, salas de reuniões e grandes áreas de convenções
“Essa ação será de muito compartilhamento de experiências e insights. Vale lembrar que Dubai atrai os brasileiros por não precisar de visto. Por isso, muitas vezes, é mais fácil entrar nessa região do que, por exemplo, em destinos como México e Estados Unidos”, complementa Daniela. 

Coquetel
Na última terça-feira (14), os participantes e os paceiros do projeto realizaram o coquetel da 1ª edição da Dubai Business Study Mission – MICE se reuniram no Palácio Tangará Hotel São Paulo.
Confira mais informações sobre a associação acessando os perfis oficiais no Instagram (@alagev.oficial), YouTube (TV ALAGEV), Facebook (@alagev.oficial) e LinkedIn (Alagev).

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI