Notícias

Aline Ribas assume gerência-geral do Vivant EcoBeach Resort Barra Grande
Profissional com alto índice de alcance de KPIs, é reconhecida por gestão voltada à satisfação de clientes interno e externo

Primeira operadora independente especializada na gestão de empreendimentos no estilo de multipropriedade de lazer, criada em 2021 a partir de uma joint-venture entre a Atrio Hotel Management e a Alpar Participações, a Livá acaba de anunciar a contratação de Aline Ribas como gerente-geral do Vivant EcoBeach Resort Barra Grande, localizado na Península de Maraú, na Bahia.

 

Nascida em São Paulo, com 35 anos, formada em Gestão de Negócios Turísticos pela Anhembi Morumbi, em São Paulo, e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Centro Universitário IBMR, no Rio de Janeiro, Aline soma 16 anos de experiência na hotelaria, com passagem em redes nacionais de Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), São Pauo (SP) e Minas Gerais (MG).

 

Em sua primeira jornada como gerente-geral, a executiva vai trabalhar com base em um modelo sustentado em pessoas e na valorização da qualidade de vida dos colaboradores com o objetivo de consolidar do posicionamento do hotel nos âmbitos local, regional e nacional. “Este é o maior produto do destino e nós queremos que todos o conheçam, para além da infraestrutura e das belezas naturais da região, a partir do serviço que nós oferecemos”, diz.

 

Aline Ribas se reporta ao Head de Operações e Implantação da Livá, Rafael Delgado, que destaca a importância do olhar cuidadoso e da diversificação de profissionais na companhia. “Nós acreditamos muito potencial de quem já atua na empresa, oferecendo oportunidades de evolução de carreira. Na mesma medida, nós estamos atentos aos bons profissionais de mercado, que agregam ideias novas à nossa operação”, diz o executivo.

 

Sobre a Livá

Criada há menos de um ano para oferecer a melhor solução de administração hoteleira com uma gestão eficiente, de forma disruptiva e com foco na experiência do usuário, a Livá é uma operadora independente na gestão de empreendimentos, em sua maioria no estilo de multipropriedade lazer. Foi implantada a partir de uma joint-venture entre a Atrio Hotel Management, terceira maior operadora hoteleira do Brasil, com mais de 30 anos de 70 empreendimentos em operação no País, e a Alpar Participações, controladora e maior acionista do grupo Natos, primeira administradora e gestora profissionalizada de multipropriedade do País.


Edição Rose Cecilia

 

Data de publicação desta Matéria 20-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI