Notícias

Cruzeiro Desire Veneza-Roma é ótima pedida para apimentar a paixão dos casais
De 18 a 25 de maio será possível contemplar um roteiro pelo Adriático em um cruzeiro de 8 dias e 7 noites

Esqueça a vida cotidiana a bordo do cruzeiro Desire Veneza-Roma, projetado para reacender a paixão em casais. De 18 a 25 de maio, o espetacular navio Azamara Quest realizará uma viagem única voltada somente para casais pelo Adriático que certamente superará todas as expectativas a dois.

Desfrute de serviços e comodidades exclusivas, como o pacote de bebidas Premium, cinco restaurantes, room service, sala de jogos intimista, animadas festas na piscina, incríveis noites temáticas, muita diversão, workshops estimulantes e muito mais!

A jornada de 8 dias e 7 noites parte de Chioggia, comuna italiana da província de Veneza -- um dos destinos mais cativantes do mundo e meca dos românticos incorrigíveis.


Na sequência o navio segue rumo à Croácia, tendo como primeira parada a cultural Sibenick, conhecida por sua diversidade de influências internacionais. E então a Pérola do Adriático: Dubrovnik, que não em vão é Patrimônio Mundial pela UNESCO.

Ainda em meio a uma vibe medieval, o cruzeiro passa por Kotor, em Montenegro, antes de retornar a Itália, para a terra do limoncello: Amalfi seguida de Sorrento. Finalizando na Cidade Eterna: Roma.

A bordo do Desire Veneza-Roma, os casais terão a oportunidade de contemplar o vasto horizonte do Mar Adriático enquanto realizam seus desejos mais íntimos. Todo o cruzeiro foi cuidadosamente pensado até o último detalhe para garantir uma experiência única, inesquecível e, claro, repleta de liberdade e êxtase.

As tarifas começam a partir de 4.299 dólares em cabine da categoria Club Interior Stateroom. Esta tarifa é por casal, sujeita a alterações sem aviso prévio e não inclui taxas portuárias e impostos de 350 dólares por pessoa em cabines ou 450 dólares por pessoa em suítes.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI