Notícias

Wagner Santisteban participa do podcast AgoraPod do Beach Park
Ator ainda aproveitou dias de folga no destino cearense para curtir o Aqua Park e comentar sobre seus novos projetos

Wagner Santisteban aproveitou dias de férias entre uma gravação e outra para curtir o clima do Ceará com a irmã Telma, no Beach Park. O ator também participou do novo canal de entretenimento do destino, o podcast AgoraPod, e contou mais sobre seus novos trabalhos e desafios profissionais, além de curiosidades sobre sua vida pessoal.
Pela primeira vez no Aqua Park, o ator e a irmã curtiram atrações como Tobomusik e Ramubrinká, além do Espaço Cabanas com todo conforto e exclusividade. A dupla ficou hospedada no Suites Beach Park Resort, localizado ao lado do parque e de frente para o mar.
“Eu simplesmente amei toda experiência Beach Park, fiquei impressionado com o cuidado e a quantidade de opções de atrações, que podem ser para todos de uma família, fiquei com vontade de voltar com meus pais. A ideia de você estar em frente à praia e ter um complexo com uma mega infraestrutura de piscinas e brinquedos. Voltei a ser criança aqui.” disse o ator.

Wagner contabiliza 30 anos de carreira, entre seus trabalhos de destaque está a participação no seriado de Sandy e Junior, onde interpretou Basílio da Guia, além das novelas Malhação, Sete Pecados, Caras & Bocas e outras. Atualmente, o ator está em cartaz no cinema com o filme Desapega e com mais dois filmes para estrear: ‘O sequestro do voo 375’ e ‘Passa a grana’.
O AgoraPod é originado do programa "Agora Pronto!", da Rádio Beach Park 102.7 FM, que está há mais de uma década no ar. O podcast mantém um formato de conversa descontraída entre os apresentadores, Alexandre Lima e Guga de Castro, e personalidades de todo o Brasil. Desde janeiro, pode ser assistido às quintas-feiras, 18h, em todos os canais digitais (Youtube e plataformas de streamings), e às sextas-feiras,18h, na rádio Beach Park. O programa com a participação de Wagner irá ao ar no dia 23 de março.
O Beach Park oferece serviços exclusivos de lazer, bem-estar e entretenimento para toda a família e conta com localização privilegiada em Aquiraz/CE, a 20 minutos de Fortaleza.

Serviço:


Beach Park


beachpark


podagorapod e Agora POD


Rua Porto das Dunas, 2734 - Porto das Dunas, Aquiraz - Ceará


Para saber mais sobre os pacotes e programações, acesse o site do Beach Park ou entre em contato pelo telefone (85) 4012-3030.


Sobre o Beach Park Entretenimento
Com 37 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, quatro resorts, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar - espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 30 atrações, é hoje um dos cinco parques mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021). É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.
O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 21-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI