Notícias

Rio CVB/VisitRio expande atuação com novas contratações
Entidade fortalece equipe com foco nos mercados interno e externo
Conheça as novas colaboradoras do RioCVB/VisitRio:

Executiva Comercial - Bruna Caldarazzo

Com 16 anos dedicados à área comercial e à promoção do turismo do Rio de Janeiro, Bruna Caldarazzo é graduada em Turismo e Hotelaria pela Universidade da Cidade, com formação em Revenue Management (RM) pela Escola de Turismo do Senac-RJ e pós-graduanda em gestão de serviço pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Em seu currículo, passagens por importantes hotéis independentes e de grandes redes, como: Luxor Hotéis, Rede Promenade, Hotéis Othon e Hotel Praia Ipanema, além da Roda Gigante do Rio.

Para fortalecer a atuação em áreas estratégicas, o Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB/VisitRio) contratou duas novas profissionais. A finalidade é que as novas funções expandam o trabalho da entidade com foco no mercado interno, por meio da captação de novos mantenedores e de negócios, e no mercado externo, com ações voltadas ao segmento MICE, visando impulsionar a prospecção de encontros, turismo de incentivo, conferências e exibições.

"São duas áreas que convergem, cada uma em sua respectiva atuação. Nossa meta é ampliar a oferta de hotéis e prestadores de serviços turísticos do Rio CVB/VisitRio em 2023, o que, sem dúvidas, contribui para o trabalho de prospecção de novos eventos para a cidade. Estamos muito entusiasmados e confiantes com a chegada das novas profissionais, na certeza de que vão trazer ações inteligentes e agressivas para que continuemos nosso trabalho de promoção da Cidade Maravilhosa", disse a diretora-executiva da entidade, Roberta Werner.


Departamento MICE - Natasha Baldan

Natasha Baldan tem formação acadêmica em Hotelaria e Direito. Com ampla experiência no mercado de turismo do Rio de Janeiro, trabalhou no receptivo de cruzeiros e no setor hoteleiro. Na área comercial, atuou em hotéis importantes para o cenário do turismo, dentro e fora da cidade, com destaque nacional e internacional. Suas últimas experiências profissionais foram no Hotel Sofitel Copacabana e na rede Fasano.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI