Notícias

Resorts Enjoy são perfeitos para viagens de carro nos próximos feriados
Com opções em Olímpia e São Pedro, ambas as cidades encaixam-se no estilo roadtrip para curtir a emenda em família com muito lazer e diversão para todos!

Se um final de semana já seria bom, imagina então um feriado prolongado, onde a emenda garante tempo de relaxamento e diversão extra. Pensando nas famílias que, em qualquer oportunidade, não abrem mão de viajar, os resorts comercializados pela Enjoy Hotéis & Resorts são uma ótima pedida para cair na estrada rumo ao lazer e entretenimento para todas as idades. Quem ainda não se planejou para a Páscoa, por exemplo, tanto Olímpia, a cerca de 430 km de São Paulo, quanto São Pedro, ainda mais pertinho, a 180 km da capital paulista são opções de destino.
No Distrito Turístico de Olímpia a Enjoy não só comercializa como administra os empreendimentos Enjoy Solar das Águas Park Resort e Enjoy Olímpia Park Resort. Que, para o feriado de Páscoa, montaram uma programação especial temática. Entre os destaques estão brincadeiras como "corrida do ovo" e "pega cenoura", e oficinas como "criarte orelhinhas de coelho" e "chocolateria kids". Além de shows, música ao vivo, matinê e presença do coelhinho.
Ambos os resorts estão coladinhos ao Thermas dos Laranjais, parque aquático n°1 da América Latina. Bem como próximos de outros atrativos que vão fazer a alegria da criançada: o Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera. Não em vão o destino é conhecido como “Capital da Diversão”.
Os resorts Enjoy têm como diferencias exclusivos da região o fato que cada habitação tem capacidade de acomodar até 7 pessoas. São espaçosas e modernas suítes, de um ou dois dormitórios e devidamente mobiliadas e equipadas. Ou seja, ideais para as famílias, inclusive por conta de as estadias garantirem gratuidade para duas crianças de até 12 anos com cortesia de um dia a elas para as principais atrações de Olímpia (Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera).
No quesito lazer e entretenimento, são diferentes atividades a disposição dos hóspedes. Há piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas para esportes de areia, sala de jogos, atividades como aulas de trapézio, espaço teen e equipe de recreação.
 
Diversão pertinho de São Paulo

Alternativa, para quem gosta de novidade, a apenas 2h de viagem de carro, o São Pedro Thermas Resort, que abriu suas portas no último dia 16/03, é a mais recente boa pedida da Estância Turística de São Pedro e está pronto para receber os hóspedes durante a Páscoa. Um empreendimento estilo “pé no parque” tem como diferencial ser o resort oficial do Thermas Water Park. Tido como o maior parque aquático infantil da América Latina está incluso -- com acesso ilimitado -- na estadia dos hóspedes do resort (mínimo 2 diárias). E a Enjoy é responsável pela distribuição e comercialização de suas hospedagens.
O resort conta com apartamentos mobiliados, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Destaque para a área de lazer com piscinas para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos e mirante.
Sendo assim, tanto o feriado da Páscoa (9/04) que está logo aí virando a esquina, quanto o de Tiradentes (21/04) e o do Trabalho (1/05) são ótimas oportunidades para famílias com crianças curtirem Olímpia ou São Pedro. Partiu cair na estrada?
Clique aqui para mais informações, entre em contato com a Central de Reservas (11) 3030 3300 ou WhatsApp: (11) 3030-3301.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 27-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI