Notícias

MSC Cruzeiros celebra resultados da temporada 2022/2023 que contou com mais de 500 mil hóspedes recebidos
Durante a maior temporada de todos os tempos, foram 142 cruzeiros partindo de 5 portos brasileiros, 13 cidades visitadas, 62 casamentos realizados a bordo, 14 fretamentos, além de 300 grupos MICE e de afinidades

A MSC Cruzeiros anunciou os principais resultados da temporada 2022/2023 em seu tradicional evento de encerramento da temporada realizado este ano a bordo do MSC Seashore, entre os dias 25 e 27 de março. A Companhia, durante a sua maior temporada de todos os tempos, recebeu a bordo de seus navios mais de 500 mil hóspedes brasileiros que navegaram pelo litoral da América do Sul. Além desse grande marco, a Companhia divulgou que foram realizados 142 cruzeiros, que partiram dos 5 portos brasileiros, celebrados 62 casamentos, 14 fretamentos totais de navios e 300 grupos MICE e de afinidades. A MSC Cruzeiros trouxe ao país 7 navios, sendo 5 com embarques no Brasil, 1 com embarques na Argentina e Uruguai e visitas ao litoral brasileiro e 1 navio que fez escalas durante o seu roteiro de volta ao mundo.
Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros, destacou: “Há um ano encerrávamos uma das mais desafiadoras temporadas no Brasil devido à crise de saúde mundial. Posso dizer que superamos esses desafios, realizando um grande trabalho em conjunto com a CLIA Brasil, as autoridades brasileiras e com todo o segmento de turismo. Hoje me orgulho em dizer que atingimos um grande marco nas nossas operações no Brasil, com mais de 500 mil hóspedes brasileiros embarcados. Gostaria de fazer um agradecimento especial aos nossos agentes de viagens, parceiros e à nossa equipe que trabalharam fortemente nesse período de retomada e tiveram um papel fundamental e importantíssimo para hoje estarmos aqui celebrando esse resultado”.

Durante o evento de encerramento da temporada a Companhia realizou o 14° TOP MSC, para reconhecer as agências de viagens que mais se destacaram. O evento reuniu cerca de 480 convidados, dentre eles autoridades, celebridades, agentes de viagem e demais profissionais do segmento de turismo, dentro das categorias: TOP Seguros, TOP Pré-Pago, TOP MSC Yacht Club, TOP Grupos MICE, TOP Grupos, TOP Internacional e TOP Vendedores.


Para conferir a lista completa dos ganhadores, clique aqui.

O quem vem por aí! Conheça todos os detalhes da Temporada 2023/2024 na América do Sul

Para a temporada 2023/2024, a MSC Cruzeiros anunciou a vinda do aguardado MSC Grandiosa, que se tornará o maior navio de cruzeiros da história a navegar em águas nacionais. Além dele, estão confirmados o MSC Seaview, o MSC Preziosa, o MSC Armonia e o MSC Lirica, que oferecerão embarques no Brasil, bem como o MSC Musica, que terá embarques dedicados na Argentina e Uruguai e fará escalas em belíssimas cidades brasileiras, e o MSC Poesia, que visitará incríveis destinos da América do Sul, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.

Serão 3 novidades nos roteiros operados pela Companhia: Paranaguá, no Estado do Paraná, entra oficialmente para a temporada regular de cruzeiros da MSC como porto de embarque/desembarque e também como destino nos itinerários do MSC Lirica, além de Manaus, no Amazonas, e Belém e Santarém, no Pará, que farão parte do itinerário do MSC World Cruise 2024.


MSC Grandiosa

MSC Grandiosa

Em sua temporada inaugural pelo Brasil, o deslumbrante MSC Grandiosa fará roteiros de 6 e 7 noites, com embarques em Santos e escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Maceió e Salvador.


MSC Preziosa
MSC Preziosa

O elegante MSC Preziosa oferecerá opções de minicruzeiros de 3 a 5 noites, com embarques em Santos, e escalas alternadas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Balneário Camboriú e Porto Belo. Outra opção oferecida são cruzeiros de 6 a 7 noites, também com embarques em Santos, visitando alternadamente as cidades de Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Angra dos Reis, Punta Del Leste, Buenos Aires, Montevidéu, Salvador, Maceió, Ilhéus, Balneário Camboriú, Porto Belo.



MSC Seaview
MSC Seaview

MSC Seaview, navio projetado para conectar os hóspedes com o mar com suas amplas áreas externas, terá o Rio de Janeiro como base e oferecerá minicruzeiros de 3 e 5 noites visitando alternadamente as cidades de Ilhabela, Búzios, Ilhéus e Salvador. O navio também oferecerá itinerários de 6 a 8 noites com escalas alternadas em Búzios, Salvador, Ilhéus, Ilha Grande, Buenos Aires, Punta Del Leste, Montevidéu e Ilhabela.


MSC Armonia

MSC Armonia

Com opções de minicruzeiros de 3 a 5 noites, partindo de Santos, o MSC Armonia visitará alternadamente as cidades de Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú. Já para os itinerários de 6 e 7 noites, também partirão de Santos, com escalas alternadas em Montevidéu, Buenos Aires, Punta Del Leste, Rio de Janeiro, Ilhabela, Itajaí e Balneário Camboriú.


MSC Lirica

MSC Lirica

MSC Lirica oferecerá itinerários de 7 noites, partindo de Itajaí, com escalas em Punta Del Leste, Buenos Aires e Paranaguá. Também será possível embarcar em Paranaguá.


Vendas abertas!

As vendas para a temporada 2023/2024 na América do Sul estão abertas e com uma promoção imperdível. Reservando o cruzeiro com antecedência, até o dia 30 de abril, o viajante garante até R? 1.500,00 em créditos para usar a bordo.
 

Para saber mais sobre a temporada 2023/2024 na América do Sul, clique aqui.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros - a marca contemporânea - possui uma frota moderna de 21 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.

Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 28-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI