Notícias

Aptk Spirits lança nova Edição do Gran Circuito de Coquetéis
40 bares e restaurantes da capital paulistana participantes da segunda edição

A APTK Spirits desafiou 40 bares de São Paulo a criar um coquetel autoral usando um de seus rótulos. Agora, de 31 de março a 04 de junho, os amantes da coquetelaria terão a oportunidade de conhecer e degustar o resultado, na segunda edição do Gran Circuito de Coquetéis APTK. Como incentivo, haverá prêmios para quem visitar mais lugares e também para quem vender mais coquetéis.
A primeira edição aconteceu em 2022 e reuniu 20 estabelecimentos. Neste ano, casas como Guilhotina, Ama.zo Perunao, Iscondido Bar, Preto, Princeless, Torero Valese, Café Hotel, Botanikafe, Bar da Dona Onça, Drosophyla, Gaarden, Me Gusta entre outros, engrossam o time.
“O objetivo do Circuito é promover e promover o trabalho de quem aposta na coquetelaria nacional” , explica Alê D Agostino, premiado bartender e fundador da APTK.
A mecânica é simples: ao pedir o coquetel exclusivo do Circuito em um estabelecimento participante, a pessoa recebe seu passaporte. Nele, irá colecionar 40 carimbos, um de cada barra. Em um modelo de “gamificação” , são 3 etapas com prêmios especiais: todas as pessoas que completam 10 carimbos ganham uma camiseta exclusiva; as 10 primeiras a completar 20 carimbos ganham uma inscrição no curso de coquetelaria da APTK School e, as 3 primeiras que conseguirem todos os 40 carimbos no passaporte, levam 1 ano de assinatura do Clube de coquetéis APTK Spirits.

“Com essa dinâmica, o apreciador de drinks aproveita para conhecer o trabalho de diversos bartenders, que estão não apenas nos bares, mas também em bons restaurantes. Afinal, hoje os restaurantes também servem excelentes coqueteis” , completa D Agostino.
foram também premiados para os 3 estabelecimentos participantes que conseguirem o maior número de carimbos: um cruzeiro a Salvador para os 2 primeiros e um jantar e diária no Palácio Tangará para quem ficar em terceiro lugar.

Sobre o APTK Spirits:
A APTK Spirits nasceu da ideia inovadora do premiado bartender Alê D Agostino em lançar sua própria marca de coquetéis engarrafados. Com a entrada do empresário Luiz Paulo Foggetti, a empresa cresceu e hoje tem 3 áreas de negócios, tanto B2B como B2C: uma linha de coquetéis engarrafados prontos para beber, que inclui clássicos, como Negroni, Old Fashioned, Fitzgerald e Cosmopolitan. Faz ainda a produção de coquetéis para bares e restaurantes que querem vender seus próprios coquetéis engarrafados, como o restaurante Vista, o hotel Emiliano, o bar Pirajá, entre outros e oferece uma linha de rótulos próprios de destilados que servem como base para coquetéis, entre eles gin, vodka e vermutes. A APTK Spirits possui 2 lojas em São Paulo, no Shops Jardins e no Cidade Jardim Shopping. Em 2022 iniciou sua expansão nacional de lojas através de franquias.

Site aptkspirits.com.br

Instagram @aptkspirits


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 29-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI