Notícias

Level Up anuncia equipe e realiza encontro com agentes de viagens
Por conta da alta demanda da América Latina para os Emirados Árabes, a Level Up, uma das principais empresas de turismo em Dubai, especializada em organizar reuniões corporativas, viagens de incentivo, conferências e eventos, trouxe uma nova equipe sediada em São Paulo. 

Publicação
“Somos uma experiência boutique que oferece um serviço personalizado e atencioso com um estilo distinto. Nos empenhamos para oferecer uma experiência “Beyond The Ordinary” (“Além do Ordinário”). Relacionamentos e comunicação são a nossa prioridade quando cuidamos de qualquer grupo ou evento. Trabalhamos diretamente com nossos parceiros a cada passo e estamos juntos durante todo o processo: desde o desenvolvimento do conceito inicial até a execução das operações, garantindo assim, uma ação bem sucedida. Com isso, na América Latina, identificamos uma dificuldade de horário e barreira no idioma, por conta disso, optamos trazer uma equipe para a capital paulista. O  objetivo dessa estratégia é facilitar os serviços para os parceiros e agilizar as demandas”, comenta Khalaf Khalaf, managing director da Level Up. 
Para comemorar mais essa conquista e agradecer os parceiros, na próxima terça-feira (4), das 18h às 23h, a Level Up realizará um evento exclusivo para agentes de viagens no Sweet Secrets. O agente de viagens que estiverem interessados em participar do encontro, pode confirmar sua presença para Larissa Di Donato, sales manager LATAM, nolatam@levelup-dmc.com ou no telefone (14) 996121500.

Serviços da Level Up
A empresa oferece diversos serviços como team building customizado, que ajuda suas equipes a alcançar e exceder metas; acomodação com uma forte rede de contatos com os melhores hotéis nos Emirados Árabes; transportes terrestres coordenados para qualquer itinerário, seja para grupos
pequenos ou grandes; e tours & excursões elaborados de acordo com as necessidades dos clientes, apresentando ideias criativas e os melhores guias para tornar o destino ainda mais atraente.

SERVIÇO

Encontro com agentes de viagens

Data: 4 de abril (terça-feira)

Horário: das 18h às 23h 

Local: Sweet Secrets

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 31-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI