Notícias

Conforto térmico, qualidade e tecnologia: Altenburg alia tendências de bem-estar ao mercado
Empresa catarinense amplia linha de produtos e investe em combinações tecnológicas para a qualidade do sono de seus clientes

A Altenburg, empresa líder no mercado de produtos para cama, banho e decoração, anuncia o lançamento da aguardada coleção de inverno da linha Blend. Combinando materiais de alta qualidade e um design deslumbrante, essa nova linha promete transformar suas noites em momentos de puro conforto e requinte.
As baixas temperaturas já estão presentes em diversas regiões e as previsões são para um inverno mais rigoroso do que em 2022. Segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI), os próximos meses devem ser de dias secos e frios. Sendo assim, dias mais amenos e noites geladas são esperadas para a estação mais fria do ano. A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) projeta crescimento de vendas em 2023 ante 2022. O dado também é corroborado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil (Abvtex). 
Atenta a esse mercado, a centenária Altenburg, líder no mercado de produtos de cama, banho e decoração, apresenta ao mercado uma nova coleção da linha Blend, tudo para deixar as noites geladas mais quentinhas e agradáveis. “Temos uma variedade de produtos que já fazem sucesso nas casas dos brasileiros, contudo, atentos ao movimento do mercado e ao novo perfil do consumidor, investimos em tecnologia trazendo para o mercado novidades que atendem ao desejo dos clientes, agregando qualidade, bem-estar e, também, valor agregado. São produtos que aliam, além de conforto térmico, design e decoração”, destaca Tiago Altenburg, vice-presidente da Altenburg.
A coleção Blend foi cuidadosamente pensada para proporcionar uma experiência mais aconchegante possível, mantendo-o aquecido e confortável durante as noites geladas.

Além do conforto incomparável, a linha Blend também traz um toque de sofisticação ao seu ambiente. Com uma cartela de cores modernas, cada peça foi pensada para adicionar um toque de elegância ao seu quarto. As texturas diferenciadas das peças não apenas aquecem durante a noite, mas também deixam o ambiente bonito e arrumado durante o dia.
"Na Altenburg, estamos constantemente em busca de inovação e qualidade para atender às necessidades dos nossos clientes", afirma Fabrício Juvêncio, gerente de marketing da marca. "A coleção Blend é um reflexo disso. Utilizamos as melhores matérias-primas e combinamos design e tecnologia para criar produtos que proporcionam conforto excepcional, além de serem verdadeiras peças de decoração”, completa.
“É um período totalmente especial e que tem sua estratégia desenhada com muita antecedência. Por exemplo, os produtos que os consumidores começam a buscar agora nas lojas já foram apresentados na cadeia B2B em janeiro, gerando um fluxo acelerado de mercado, tanto no planejamento quanto na antecipação de tendências. Temos um time dedicado e que realiza diversos estudos e vai a fundo para entender e conhecer as necessidades dos consumidores, trazendo produtos que se adequem às mais variadas realidades em nosso país, bem como dialogando com as tendências de moda. Muito mais do que um item que foca em qualidade de vida, cada vez mais os produtos têxteis têm ocupado um importante papel na relação do ser humano com seu ambiente”, aponta Tiago Altenburg.
Com mais de 100 anos de experiência, a Altenburg é reconhecida como a principal produtora de travesseiros do país. A coleção Blend Premium é apenas um exemplo da dedicação da empresa em oferecer produtos que priorizam a saúde, o bem-estar, o conforto e a qualidade. A linha completa conta com uma ampla variedade de itens que vão desde roupas de cama a acessórios decorativos, todos desenvolvidos com o mesmo compromisso de excelência.

Sobre a Altenburg
A centenária Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 15 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros do Brasil. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce www.altenburg.com.br

Crédito das fotos: divulgação

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI