Notícias

Dia dos Namorados: romance entre os vinhedos de Mendoza
Do amanhecer frente aos panoramas da cordilheira dos Andes, a jantares harmonizados e tratamentos de spa a dois, o Entre Cielos Wine Hotel & Spa propõe uma série de vivências para celebrar o amor

Mendoza, junho de 2023 – O Dia dos Namorados se celebra no próximo 12 de junho e o Entre Cielos Wine Hotel & Spa, imerso entre vinhedos com panoramas da Cordilheira dos Andes nevada ao fundo, preparou uma programação especial para casais brasileiros virem curtir as delícias do destino Mendoza a dois.
Uma combinação de enogastronomia, bem-estar e, claro, romance, a experiência “Ainda mais amor” contempla três noites em um dos exclusivos Vineyard Loft com café da manhã, degustação privativa de vinhos com a sommelier da casa, dois jantares (ou almoços, pode ser substituído) de três etapas harmonizado com os mais seletos rótulos das principais vinícolas da região, e duas sessões no Spa Hamam, onde o casal pode desfrutar dos tratamentos orientais como os tradicionais de vinoterapia.

O tratamento “Cleópatra” (160 minutos) tem início com o circuito clássico no hamam que percorre duas saunas a vapor de temperaturas diferentes – a primeira com 37ºC e a segunda com 55ºC; duas salas de esfoliação corporal para o uso de uma luva especial chamada kese, piscina de água aquecida, e a Gobek Tasi, pedra quente para relaxar o corpo e liberar as toxinas acumuladas, e também inclui massagem de espuma suave e máscara facial com óleos essenciais. Já a vinoterapia “Entre Uvas” combina os múltiplos benefícios do hamam com as propriedades oxidantes e rejuvenescedoras da uva, além de esfoliação com sementes de uva, banho de vinho e massagem com óleos. 
Os ambientes aconchegantes do hotel, com seus livings, jardins e vinhedos, evocam tranquilidade e o clima de romance. Para além das atividades propostas pelo hotel, Mendoza – que é uma das 11 capitais vinícolas do mundo – convida a visitas em suas principais “bodegas”, que adicionam às degustações extensos e saborosos almoços harmonizados. O destino conta com voos diretos desde São Paulo, e conexões via Buenos Aires para o Rio de Janeiro e outras três capitais brasileiras.

*O pacote de Dia dos Namorados de três noites, “Ainda mais amor”, começa em US $2,600.00,  em suíte para o casal. 
Sobre o Entre Cielos Hotel & Spa: Na região vinícola de Luján de Cuyo, Mendoza, "A Terra do Malbec", está imerso entre vistosos vinhedos, com a impressionante Cordilheira dos Andes ao fundo com seus picos nevados. Com projeto arquitetônico e paisagístico modernos, suas 24 acomodações tem design diferentes – a exemplo dos oito Vineyard Lofts que parecem flutuar sobre as vinhas, e ainda mais alto, o "Limited Edition", uma estrutura tubular com teto retrátil para olhar o céu estrelado. Seu restaurante destaca sabores locais e rótulos das melhores bodegas da região. Um sommelier próprio convida o visitante para degustações e a equipe do hotel, 100% "Made in Mendoza", recebe com genuína atenção e gentileza. Sem falar a proposta de bem-estar com o único hamam autêntico de toda a América Latina, com diferentes circuitos guiados, além de tratamentos de vinoterapia. A 30 minutos do aeroporto internacional (MDZ), como da capital Mendoza @EntreCielos

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 07-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI