Notícias

Joali Being anuncia programação empolgante em parceria com Master Practitioners  Globais de Bem-Estar

Menu transformador de bem-estar selecionado inclui
especialistas escolhidos a dedo que combinam filosofias antigas do Oriente com
filosofias modernas do Ocidente


Na ilha paradisíaca de Bodufushi, no atol de Raa, JOALI BEING - a primeira ilha de bem-estar desse tipo nas Maldivas - anunciou sua programação para os hóspedes, com foco em experiências imersivas de bem-estar, organizadas por "Master Practitioners", oferecendo aos hóspedes uma experiência incomparável com menus de bem-estar transformadores personalizados e orientados por resultados, para renovar, elevar e inspirar. Com duração de junho a dezembro de 2024, o menu apresenta uma combinação de práticas de cura e restauração, juntamente com métodos alternativos de terapia, como a Resolução Holográfica de Memória e a metodologia de bem-estar centrada no coração, para citar alguns exemplos. Redefinindo o significado de retiros de bem-estar, especialistas trabalharão em conjunto com a rede de especialistas de longa data do JOALI BEING em seus espaços transformadores exclusivos - incluindo hidroterapia, tratamentos de movimento e cura sonora - para nutrir os hóspedes e proporcionar-lhes uma nova sensação de "leveza".


Sandro Mota

De acordo com a metodologia central do JOALI BEING, o programa visa combinar filosofias antigas do Oriente com filosofias modernas do Ocidente, trazendo líderes em práticas alternativas de bem-estar para o destino. O programa selecionado inclui:

 De 12 a 25 de junho - Andrea Stuto é o Master Trainer em Residência do JOALI BEING - e ex-jogador profissional de tênis de praia, classificado em 9º lugar no ranking mundial - estará disponível para oferecer uma avaliação completa de condicionamento físico, treinamento de desempenho e condicionamento esportivo.


Javier Prado

• De 15 de julho a 14 de agosto- Rajesh Ramani e Smitha Jayakumar: utilizando a metodologia de bem-estar centrada no coração, focada no bem-estar mental, emocional e espiritual, Rajesh Ramani e Smitha Jayakumar ajudarão os hóspedes a conectarem-se ao seu verdadeiro potencial por meio de meditação, orientação individual e sessões de treinamento mental, de 15 de julho a 14 de agosto.

 De 2 a 29 de outubro - Dra Rachel Maurice - A Resolução Holográfica de Memória® será conduzida pela Dra. Rachel Maurice - uma ex-anestesiologista - e fornecerá aos hóspedes ferramentas e métodos eficazes e personalizados para autocura poderosa. As oficinas incluem sessões luminosas de autocura e treinamento de autossabotagem.

• De 3 a 30 de novembro - Aurélio Hammer - Cura Sonora com Aurelio Hammer - embarque em uma jornada ressonante com o designer de som, curador e educador Aurelio, pioneiro no desenvolvimento e fabricação de instrumentos musicais inovadores especializados em cura sonora.


Dra Rachel Maurice vai ser a responsável sobre a Resolução Holográfica de Memória

• De 23 de novembro a 1° de março de 2024 - Javier Prado - Cura Transformadora - combinando tradições de cura orientais e ocidentais, Javier de Prado é mestre em terapia craniossacral e Watsu, manipulação visceral e Osteothai. As técnicas de massagem visam transformar de dentro para fora e estarão disponíveis de 23 de novembro de 2023 a 1º de março de 2024.

• De 4 de dezembro a 4 de janeiro de 2024 - Sandro Thiara - Eleve Sua Vida -  verá o especialista Sandro Thiara Mota trazer seu método pioneiro Mota ao JOALI BEING. Usando uma combinação de respiração consciente e treinamento físico de alto desempenho, as ofertas também incluem redefinição do sistema nervoso na água (Janzu), ativação de energia e respiração, banho de gelo, renascimento na água, além de manejo do estresse e a opção de reservar um programa separado de cinco dias com Mato.

No centro do JOALI BEING, está a ciência moderna e tradições antigas com o objetivo de guiar os hóspedes em uma jornada de autodescoberta e renovação. Uma equipe dedicada de naturopatas, terapeutas e especialistas em movimento trabalham com os hóspedes em todos os momentos para ajudar a estabelecer intenções, nutrir e co-criar momentos de "maravilha e transcendência".


No centro do JOALI BEING, está a ciência moderna e tradições antigas com o objetivo de guiar os hóspedes em uma jornada de autodescoberta e renovação. Uma equipe dedicada de naturopatas, terapeutas e especialistas em movimento trabalham com os hóspedes em todos os momentos para ajudar a estabelecer intenções, nutrir e co-criar momentos de "maravilha e transcendência".

Quatro Pilares do JOALI BEING

Os Quatro Pilares do JOALI BEING incluem:

• MENTE: Cultivar contentamento e paz de espírito por meio de terapia sonora e práticas mentais e corporais.

• PELE: Iluminar a pele com terapias rejuvenescedoras que se baseiam igualmente em rituais atemporais e nas pesquisas mais avançadas do mundo.

• MICROBIOMA: Compreender melhor a conexão entre corpo, mente e nutrição, construindo hábitos alimentares em torno do ritmo circadiano do corpo.

• ENERGIA: Reequilibrar o sistema nervoso e otimizar o fluxo de energia por meio de práticas inteligentes de movimento e terapias restaurativas.

O JOALI BEING também oferece programas de bem-estar com duração de cinco noites a três semanas, projetados em torno de seus pilares principais, adaptados a cada hóspede e suas necessidades por meio da Análise de Movimento Inteligente e Avaliação Integrada de Saúde. Eles também podem ser personalizados de acordo com áreas de força e vitalidade; clareza mental e bem-estar, equilíbrio hormonal, saúde feminina, reequilíbrio digestivo e de peso, sono restaurador, bem como movimento e alinhamento para uma boa saúde e imunidade.


Ocean Sala Dining no JOALI BEING
Experiências no JOALI BEING
A ilha de bem-estar inclui 39 salas de tratamento elevadas, incluindo Areka - lar de terapias científicas e serviços de diagnóstico, programas de aprendizado e tratamentos alternativos de cura, além de instalações de fitness; CORE - dedicado a especialistas em movimento e salas de treinamento adicionais, um estúdio multiuso e sala de diagnóstico, e Ocean Sala; um salão de hidroterapia, KAASHI, com foco em cura tradicional por meio da água, incluindo inspiração Banya russa e um banho turco; SEDA - o Salão de Terapia Sonora, e os espaços Discovery Sound Path fundem música e vibrações. O AKTAR - o centro de herbologia no local permite que o herbalista do JOALI BEING crie remédios naturais, especiarias e óleos essenciais para os hóspedes desfrutarem. Ele também abriga uma biblioteca e realiza oficinas interativas educando os hóspedes que desejam participar dos benefícios dos chás de ervas, além de aprender a fazer cremes corporais naturais, máscaras faciais e óleos de massagem.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 11-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI