Notícias

Descubra Vilamoura: O Paraíso no sul de Portugal Desfrute das suas férias no melhor destino do verão europeu
Portugal é um dos países mais concorridos no verão europeu e o Algarve é um destino de férias que cativa a todos, seja uma viagem sozinho, em casal ou junto a família e amigos. Nesta fantástica região, destaca-se a cidade de Vilamoura, que impressiona pela sua atmosfera vibrante e diversificada, descubra mais sobre esse tesouro português.

Uma das principais atrações de Vilamoura é a oferta de animação. Durante o dia, você pode explorar a marina movimentada, repleta de iates luxuosos e uma variedade de lojas, boutiques e cafés encantadores. A localização privilegiada também permite explorar as belezas naturais da região, com passeios de barco ao longo da costa deslumbrante, visite praias paradisíacas e descubra a rica história e cultura local.

À noite, explore os restaurantes sofisticados, onde você pode saborear pratos deliciosos da culinária local e internacional. Em seguida, mergulhe na agitação dos bares animados, onde pode desfrutar de bebidas refrescantes e boa música. Para aqueles que buscam dançar até de madrugada, os clubes de Vilamoura oferecem uma experiência vibrante e cheia de energia.

Com localização privilegiada, os hotéis Dom Pedro Marina e Dom Pedro Vilamoura são dois dos melhores hotéis para se hospedar em Vilamoura. Situados na região, oferecem pacotes especiais para os entusiastas do golfe, proporcionando acesso privilegiado a campos de golfe deslumbrantes, projetados por profissionais renomados.

Além disso o hotel Dom Pedro Vilamoura oferece também um campo de Paddle superequipado e moderno à disposição dos hóspedes. Aprecie a combinação perfeita de desafio e beleza natural enquanto joga em campos meticulosamente cuidados, cercados por paisagens deslumbrantes.

Desfrute do conforto de uma Suíte Familiar com dois apartamentos, terraço e vista para o mar, por apenas 564€ por noite. Se preferir uma opção mais acessível, o apartamento com café da manhã incluso está disponível por 259€ por noite. Curta suas férias da sua maneira, como você merece. O Dom Pedro Resorts é para você.


Os hotéis Dom Pedro em Vilamoura oferecem uma variedade de comodidades e serviços de primeira classe. Desfrute de piscinas refrescantes, spas relaxantes e tratamentos de bem-estar revitalizantes. Os quartos luxuosos e as vistas deslumbrantes complementam a experiência.

Se prepare para uma experiência de férias verdadeiramente memorável.

Para mais informações - https://www.dompedro.com/pt/descobrir-vilamoura/

Sobre o Grupo

O grupo Dom Pedro é sinónimo de excelência, prestígio e qualidade na hotelaria nacional e internacional, com oito hotéis e resorts conceituados, num total de 1480 quartos e apartamentos, localizados estrategicamente, em Lisboa, Vilamoura, Lagos, Madeira e no Ceará, Brasil. Em atividade desde 1968, temos uma história para contar.

No ano de 2016, adquiriram cinco campos de golfe em Vilamoura, dos mais prestigiados na Europa. Em 2017, criaram a marca Dom Pedro Hotels & Golf Collection, que reflete o posicionamento. Aliando alojamento de excelência, conforto e requinte, ao lazer desta modalidade desportiva de sucesso, que atrai milhares de visitantes a Portugal, no que é um dos melhores destinos mundiais de golfe. Contribuímos para este sucesso. Hoje, o grupo é o maior operador turístico de golfe em Portugal.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 13-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI