Notícias

Restaurante Pérgula recebe o chef André Guidon para Noite Exclusiva com Degustação de Pizzas no dia 25 de Junho
Uma experiência inigualável de sabores italianos no coração do Copacabana Palace

O Restaurante Pérgula, localizado no icônico Copacabana Palace, icônico hotel que completa 100 anos em 2023, tem o prazer de apresentar seu irresistível Menu Degustação de Pizzas, que acontece no dia 25 de junho, a partir das 19h. Combinando autenticidade italiana e ingredientes de alta qualidade, o chef João Melo recebe o Maestro Pizzaiolo André Guidon, para um jantar a quatro mãos, onde cada pizza foi cuidadosamente elaborada para proporcionar uma experiência gastronômica única.

A entrada fica por conta do ‘Duetto di Bottone di Pizza’, um duo de pizzas fritas, acompanhadas de tomatinho amarelo confitado, Aliche do Cantábria, tomatinho vermelho confitado e lascas de pecorino, são o início perfeito para uma refeição inesquecível.

Para o primeiro curso, a ‘Margherita A Modo Mio’, que leva molho de tomate assado, mozzarella de búfala, azeite, manjericão basílico, pecorino ralado na hora e azeite infusionado com manjericão,criam uma combinação clássica e ao mesmo tempo surpreendente. Seguida do segundo curso, com a ‘Stracciatella de Burrata de Búfala e Tonno’, uma focaccia assada com azeite e sal, delicadamente finalizada com stracciatella de burrata, tartar de atum, alcaparras e zest de limão siciliano. Essa fatia de pizza promete explosão de sabores e texturas que deixará hóspedes e visitantes com água na boca.

O menu segue com a ‘Montanara Fritta e Al Forno’, uma fatia de montanara acompanhada por tentáculo de polvo grelhado, escarola ao modo napolitano e azeitona preta, uma combinação sofisticada e criativa que surpreenderá os paladares mais exigentes.

Para finalizar a degustação com chave de ouro, os chefs trazem a ‘Pizza “Baciata”’ - pizza de “beijinho” composta por 2 massas assadas, uma em cima da outra e recheadas, que leva queijo cuesta azul, mostarda cremona e mel nativo. Uma combinação de sabores doces e salgados em cada mordida, proporcionando uma explosão de prazer ao paladar.

O Menu Degustação de Pizzas do Restaurante Pérgula tem o valor de R?220 + taxas por pessoa, é ideal para os amantes da gastronomia italiana e para aqueles que buscam uma experiência culinária diferenciada. Os pratos foram cuidadosamente selecionados para destacar os sabores tradicionais das pizzas, utilizando ingredientes frescos e de alta qualidade. Durante a noite, também estarão disponíveis duas opções de harmonização junto ao menu: de vinhos, pelo valor adicional de R? 190 por pessoa e de cervejas Hocus Pocus, pelo adicional de R? 85 por pessoa.

Para mais informações e reservas sobre as melhores pizzas da cidade em um ambiente sofisticado e acolhedor como o Copa, entre em contato pelo pergula.cop@belmond.com">pergula.cop@belmond.com ou 21 25487070.


Serviço

Copacabana Palace, A Belmond Hotel

Avenida Atlântica, 1.702

Reservas: pergula.cop@belmond.com">pergula.cop@belmond.com ou 21 25487070

Menu harmonizado: R?220 + 10% por pessoa

Harmonização Vinhos: + R?190 por pessoa

Harmonização Hocus Pocus: + R?85 por pessoa


Sobre a Belmond

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 45 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 50 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 21-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI