Notícias

Hard Rock Cafe Curitiba celebra encerramento da 6ª Marcha pela Dignidade em grande estilo
A festa integrou a programação dedicada ao Dia do Orgulho LGBTQIAPN+ e reuniu uma série de divas da capital paranaense sob o lema "Nada supera a gente junto"

Miss Telma, Ivin, Wangrega, Lohandra Lourren, Yasmin Carraroh, Dara Deen Doo, Raysa Cappareli, Nicolle Caparelli, Agnes, Magna Dy Paula, Eddu e Tinna Simpsom / Klym Fotografia
No último dia 26 de junho, o Hard Rock Cafe Curitiba foi palco de uma festa inédita, que marcou o encerramento da 6ª Marcha pela Dignidade. Apresentada pela Absolut Brasil, a celebração integrou a programação dedicada ao Dia do Orgulho LGBTQIAPN+ e reuniu uma série de divas da capital paranaense sob o lema "Nada supera a gente junto".

Wangrega se apresenta no Hard Rock Cafe Curitiba / Klym Fotografia
O evento contou com uma diversidade de atrações, incluindo shows de drag queens, cantores, performances de arte circense, dança e muito mais. A apresentação do evento ficou por conta das talentosas Yasmin Carraroh e Tinna Simpsom, que brilharam no palco do Hard Rock Cafe Curitiba. A energia musical veio pelo trabalho das DJs Julie San Fierro e Mig.

Yasmin Carraroh foi uma das apresentadoras do evento / Klym Fotografia
O elenco de estrelas da festa foi composto, ainda, por nomes icônicos da cena curitibana. Entre eles Miss Telma, Wangrega, Lohandra Drag, Nicolle Cappareli, Ivin Pin Up, Rayssa Cappareli, Janis Divine, Dara Deen Do, Victorya Luz, Eddu, Agnes, Felipe Lins, Magna dy Paulla e a Street Art Dance.

Apresentada pela Absolut Brasil, a celebração integrou a programação dedicada ao Orgulho LGBTQIAPN+ / Klym Fotografia
Além do Hard Rock Cafe Curitiba, a ação teve o apoio do Grupo Dignidade, da Aliança Nacional LGBTI, do Coletivo Cássia e da União LGBTQIA+ do Paraná. “Inclusão, igualdade e respeito em todas as esferas da sociedade são valores da marca Hard Rock - que defende o "all is one", ou seja, todos somos um, todos somos iguais - e também nossos valores como equipe e como indivíduos”, conta Rafael Magosso, proprietário do Hard Rock Curitiba.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 04-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI