Notícias

Semana dos Pais no Thermas dos Laranjais: parque oferece condições especiais de 7 a 13 de agosto
Pais acompanhados dos filhos terão direito à meia entrada no parque aquático mais visitado da América Latina

Pais vão ganhar de presente direito a meia-entrada no ingresso do parque
Entre os dias 7 e 13 de agosto, o pai que estiver com filhos pagantes no Thermas dos Laranjais vai ganhar um presentão: desconto de 50% no valor do ingresso para o parque aquático mais visitado da América Latina. É a Semana dos Pais no Thermas dos Laranjais, promoção em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no dia 13/8.

O desconto da meia-entrada será aplicado para os papais que estiverem acompanhados de pelo menos 1 filho pagante. Também é necessário apresentar documento comprobatório da relação parental (certidão de nascimento ou outro documento oficial de um dos filhos junto com um documento oficial do pai, com foto).

 “Nosso parque se caracteriza por oferecer diversão para toda família. Por isso, estamos sempre fomentando ações que associam as relações familiares com a ideia de lazer, diversão, férias. Ou seja, ótimas experiências, que eles levarão do Thermas pra vida”, diz Jorge Noronha, presidente do Thermas dos Laranjais.

Com mais de 55 atrações, o Thermas dos Laranjais é o 4º parque aquático mais visitado do mundo, o mais visitado da América Latina e é o número 1 do Brasil! Além dos brinquedos radicais, o parque mais tradicional de Olímpia é famoso por suas águas termais.


Entre as atrações estão o Complexo Lendário, com cápsulas em queda livre; toboáguas com 30 metros de altura, como o Kamikaze e o Everest; e a Asa Delta, com uma estrutura que imita uma pista de skate e possui 18 m de altura, podendo chegar a 60km/h. Além da primeira montanha-russa aquática do Brasil.

Para quem deseja relaxar, pode contar com as piscinas de ondas artificiais, Rio Lento e a Piscina de Ressurgência (inspirada no Mar de Israel, à base de sal, primeira do tipo no mundo). Além de ofurôs que atingem 40°C, Clube das Crianças, com atrações exclusivas aos pequenos, e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes.


Regras para o desconto:

· Papais pagam meia-entrada;

· Válido entre os dias 7 e 13 de agosto;

· Obrigatório estar acompanhada de um filho(a) que seja pagante de ingresso (inteira, meia ou infantil) e apresentar os respectivos documentos;

· Documento comprobatório da relação parental (certidão de nascimento, ou outro documento oficial de algum de seus filhos + documento oficial do pai com foto);

· Promoção não-cumulativa a outros descontos e promoções;


Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na loja online do parque ou nos pontos de venda autorizados.


Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.


Conheça o Thermas dos Laranjais:

Site: www.termas.com.br

Nas redes sociais: @thermasdoslaranjaisoficial

Telefone: (17) 3279-3500


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI