Notícias

Fine dining é experiência exclusiva no The Westin Porto de Galinhas
Parte da rede Marriott International, o The Westin Porto de Galinhas tem como diferencial a oferta de uma série de programas únicos, característicos dos hotéis Westin pelo mundo, e experiências exclusivas em um dos destinos mais cobiçados do Nordeste, além de um serviço all-inclusive premium.

Os hóspedes com reservas de no mínimo quatro noites podem desfrutar de uma experiência fine dining no sofisticado restaurante Tuna, em um jantar com menu degustação exclusivo de cozinha contemporânea. O Tuna fica junto ao Beach Club, com vista para a piscina principal.

Há ainda outras duas experiências fine dining no The Westin Porto de Galinhas para hóspedes com reservas a partir de sete noites: no Velas Restaurante (de culinária fusion, em uma viagem por diferentes sabores e culturas) e no Galinhas Bistró (especializado em temperos nordestinos).


As experiências fine dining do resort são um diferencial extra, já que os benefícios completos do all-inclusive estão disponíveis para todos os hóspedes. Para esses jantares especiais, é necessário fazer a reserva nos restaurantes com antecedência.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br

Mais informações em: westinportodegalinhas.com.br


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 27-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI