Notícias

Atlantica Hospitality International inaugura Roomo Be Urban Brooklin, em São Paulo
Localizado na Zona Sul, o empreendimento é o primeiro a carregar a nova marca de residenciais Roomo Atlantica

Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International

A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, apresenta sua nova unidade residencial, sob a marca Roomo, em São Paulo. O Roomo Be Urban Brooklin traz inovação em moradia e hospedagem, com fácil acesso ao centro da cidade, próximo a pontos de ônibus e a 400 metros do metrô. Também está perto de parques e shoppings como o Morumbi, Ibirapuera e Parque da Cidade.

Entre os diferenciais do empreendimento, destacam-se as opções de lazer, comodidade e proximidade a centros comerciais. Além da localização privilegiada, conta com academia, lavanderia e aceita pets. De acordo com Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, “A Atlantica iniciou suas operações no mercado de residenciais com serviços em 2019 e, desde então, vem aprimorando seus produtos nessa vertical. O empreendimento, sob nossa nova marca Roomo, é ideal para quem busca o conforto de um lar em ambientes flexíveis, diversos e cheios de facilidades”.

“É fato que o modelo de locação flexível é uma realidade em ampla expansão e fazemos parte desse movimento buscando trazer diversos diferenciais. A nova marca Roomo traz em sua proposição de valor uma experiência de locação fácil e flexível para o hóspede, que pode se hospedar pelo tempo que quiser. Os espaços são pensados para que se adaptem aos diferentes momentos de sua vida.”

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, Onby, eSuites, e a família Transamerica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras hoteleiras, a Atlantica faz a gestão de locações de Residenciais com Serviços dentro da sua vertical Roomo. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 07-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI