Notícias

Dia dos pais em Família no luxo das montanhas de Campos do Jordão, para aqueles que querem aproveitar o final do inverno na natureza
Complexo hoteleiro de luxo oferece o ambiente perfeito para curtir dias incríveis na Serra da Mantiqueira

Com a chegada de agosto começa a procura pelo presente perfeito para presentear em uma das datas mais especiais do ano. Além disso, começa também a busca pelo local ideal para aproveitar o dia em família, longe de restaurantes lotados e entregas demoradas. E, por isso, muitas pessoas acabam optando por fugir da loucura da cidade e curtir o final de semana em um hotel onde possam descansar e curtir uns aos outros sem se preocupar em cozinhar, arrumar ou lavar, apenas aproveitando os bons momentos.

Não é à toa que o Hotel Ort, completo hoteleiro de luxo localizado em Campos do Jordão, é escolhido como um dos destinos preferido das pessoas para viver dias inesquecíveis. Afinal, não existe nada melhor do que descansar em meio a natureza com tranquilidade e conforto. No complexo hoteleiro, é possível vivenciar o mais alto luxo, com o café da manhã mais completo da região e experiências incríveis, pensadas especialmente para os hóspedes. Para os amantes de aventura, o Berg Explora, circuito de arvorismo e tirolesa, e o UTV são atividades obrigatórias para viver momentos únicos de muita diversão em família.

Já aqueles que desejam aproveitar a maravilhosa natureza da propriedade, o hotel oferece diversas opções como o fire place, churrasco fogo de chão, mountain bike, trilhas, piquenique, sunrise, passeio a cavalo e diversas atividades na famosa fazendinha Tiere. Além disso, para dar ainda mais conforto aos pais nessa data tão especial, o hotel tem, dentro de sua propriedade, os dois melhores restaurantes de Campos do Jordão: o Kuche, que oferece uma culinária inspirada na Europa Ocidental, e o Opa, trazendo influência italiana e mediterrânea, com as melhores pizzas da região.

Como se não bastasse a esplêndida estrutura, uma programação especial foi pensada para tornar o almoço de sábado, 12, o mais marcante possível. A Arte do Fogo, um delicioso churrasco feito em fogo de chão, com cortes nobres selecionados, e buffet especialmente preparado pelo chef Kaliu Catro para acompanhar, será servido no salão de eventos do complexo hoteleiro, ao som do DJ durante toda tarde.

 

Sobre o Berg Hotel Ort

Uma grande revitalização em 2020 transformou o espaço construído em 1943 no luxuoso Hotel Ort para fomentar o turismo da região da Serra da Mantiqueira, em Campos do Jordão.

Sua área de 40 mil m2 conta com uma infraestrutura completa para receber hóspedes do mundo inteiro e oferece uma experiência única de lazer, wellness e gastronomia para toda a família.

Todas as 60 acomodações e 7 Berg Haus de até 300 m2, que possuem ambiente climatizado, piso do banheiro aquecido, aquecedor de toalhas, roupas de cama importada, televisores, frigobar e decoração contemporânea e requintada.

O complexo hoteleiro conta com os 2 melhores restaurantes de Campos do Jordão, o Küche com receitas assinadas pelo chef Kaliu Castro e a pizzaria ÔPA. O hotel ainda tem o Bar Musik, sala de lareira, fireplace, Berg SPA, sala de leitura, indoor park climatizado, spielplatz ao ar livre, fazendinha, piscina, sauna, sala de ginástica, quadras de tênis e poliesportiva, sala de sinema, sala de snooker, além de uma extensa programação de lazer como: aulas de Yoga, Pilates, trilhas, mountain bike, passeios a cavalo, entre outros.

 

Serviço:

Endereço: Rua Eng. Gustavo Kaiser, nº 165, Vila Natal – Campos do Jordão/SP

Telefone: (12) 3668-9130/ (12) 9 9150-0888

 Reservas * Site Hotel Ort *  Instagram Hotel Ort


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 07-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI