Notícias

UBRAFE promove o “UBRAFE CEO Weekend” no Hotel Fazenda Campo dos Sonhos em Socorro-SP
Escolhido a dedo por suas ações de sustentabilidade e pelo reconhecimento a nível mundial. O Hotel Fazenda Campo dos Sonhos foi o palco do UBRAFE CEO Weekend 2023 realizado pela UBRAFE para discutir práticas ESG no setor de eventos B2B.
O evento, reuniu líderes do setor, incluindo CEOs e proprietários de empresas associadas, influenciadores, profissionais e promotores de feiras e eventos para discutir e compartilhar insights sobre como incorporar e fortalecer os princípios de ESG nas operações e eventos empresariais. Com a urgente necessidade de abordar as preocupações ambientais e sociais, o UBRAFE Week se posicionou como uma plataforma inovadora para estimular discussões construtivas e orientadas para a ação.

José Fernandes Frenco Diretor da Rede dos Sonhos e Paulo Octávio diretor-executivo da UBRAFE durante evento no Campo dos Sonhos
Um dos destaques desse encontro enriquecedor foi a participação do Diretor da Rede dos Sonhos, José Fernandes Franco. Com sua vasta experiência e visão empreendedora, Zé é uma figura admirada no setor de eventos, conhecido por sua liderança e comprometimento em direcionar a Rede dos Sonhos rumo a práticas mais sustentáveis e socialmente responsáveis. Sua participação no UBRAFE Week trouxe uma perspectiva valiosa sobre como as empresas do ramo podem alinhar seus objetivos comerciais com os princípios de ESG, demonstrando que é possível ser lucrativo e ao mesmo tempo contribuir para um mundo melhor.

José Fernandes durante palestra no UBRAFE Week sediado no Campo dos Sonhos.
A Rede dos Sonhos, sob a orientação de José Fernandes Franco, tem se destacado por sua abordagem proativa em relação à sustentabilidade e responsabilidade social. Com iniciativas como a redução do consumo de recursos naturais, o apoio a comunidades locais e a promoção de práticas inclusivas, a empresa se tornou um exemplo inspirador para outras organizações do setor.
Ao trazer o UBRAFE Week para o Hotel Fazenda Campo dos Sonhos, a UBRAFE reafirma seu compromisso em moldar um futuro mais consciente e responsável para o segmento de eventos B2B. A colaboração e a troca de ideias estimuladas por esse evento podem, sem dúvida, catalisar mudanças positivas e duradouras em toda a indústria.
Em resumo, o UBRAFE Week emerge como um marco importante para o setor, ressaltando a importância vital das práticas de ESG no cenário empresarial contemporâneo. Esse evento não apenas enriqueceu a discussão em torno dessas questões cruciais, mas também fortaleceu o compromisso de todos os envolvidos com um futuro mais sustentável e socialmente consciente.

Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda | São Paulo SP
https://rededossonhos.com.br/

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 07-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI