Notícias

Pousadas de Fernando de Noronha e Econoronha em ação em Fortaleza
Entidades promovem brunch para agentes e operadores de viagem, nesta quarta-feira (9/8), às 10h, no Café Viriato, na capital cearense

A Associação das Pousadas de Fernando de Noronha (APFN) realiza seu primeiro evento para o trade nordestino, nesta quarta-feira, em Fortaleza. Promovido em parceria com a Econoronha, o encontro vai reunir em torno de 30 participantes, entre agentes de viagem e operadores cearenses. A ideia é apresentar para o trade de Fortaleza o destino e serviços dos associados, com foco no novo voo direto para Fernando de Noronha, operado pela Voe Pass e a Latam. Durante a capacitação, no espaço anexo ao Café Viriato, em Dionísio Torres, será servido um brunch.
A diretoria da APFN e representantes de várias das quase 30 pousadas integrantes da associação receberão os convidados do trade a partir das 10h. A presidente da APFN, Lúcia Smith Costa, apresentará as novidades do destino e o que as pousadas estão preparando para a alta temporada, especialmente para o Réveillon.
“Temos muitas novidades para apresentar para o trade de Fortaleza. Estamos muito felizes com este novo voo direto, a partir da cidade, e por isso fizemos questão de promover este encontro. É a nossa terceira capacitação do ano, as duas anteriores foram em São Paulo, e agora chegou a hora de realizar o primeiro evento numa capital do Nordeste. A APFN reúne um grupo seleto de estabelecimentos de Fernando de Noronha, todos regulares, o que assegura ao visitante que ele vai se hospedar num empreendimento que respeita o meio ambiente e se preocupa com a sustentabilidade do destino”, destaca Lúcia.
Pela segunda vez realizando um evento em parceria com a APFN, a Econoronha vê no encontro não apenas a possibilidade de capacitar os agentes de viagens do Ceará, mas também de fortalecer o trade noronhense. “É com muita satisfação que vejo esta parceria se concretizar. Acredito que temos todos o mesmo propósito, que é o desenvolvimento do turismo em Fernando de Noronha, de forma sustentável e harmônica, em sintonia com toda a exuberância do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha”, ressalta a diretora da Econoronha, Alice Grossman.
Até o fim de 2023, a APFN segue trabalhando para garantir que o destino esteja representado nos principais eventos do turismo dentro e fora do Brasil. A associação tem participações confirmadas na Abav Expo, FIT América Latina, Avirrp e, encerrando o calendário do ano, uma ida à Festuris.
Integram a APFN as Pousadas: Akanã, Atobá, Alto da Vila, Alto da Floresta, Alto Mar, Beco de Noronha, Colina, da Mana, da Villa, Dolphin Hotel, Estrela do Mar, Floresta Nova, Fortaleza, Germana, Lua Bela, Paraíso, Morena, Malibu, Morro do Farol, Mar Atlântico, Mar Aberto, Nannai Noronha, Simpatia da Ilha, Solar do Pico, Triboju, Tubarão; Verdes Mares e Zé Maria.
A APFN possui um site onde é possível efetuar reservas e conferir os detalhes sobre cada um dos 30 empreendimentos associados: www.vaparanoronha.com.br. A associação também está no Instagram por meio do perfil @vaparanoronha. 

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 08-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI